21 de agosto de 2011

Top 5: Garotas Más

A Ni do blog Fly With Ni me deu a ideia para o tema do Top 5 desse mês. Comecemos mais um Top 5. Garotas más é o que mais tem nos livros... E na vida também, mas esse não é o caso agora. Elas SEMPRE estão lá para atrapalhar tudo e os meninos muito bobinhos caem sempre nas historinhas delas.

1)    Marcie Millar – Hush Hush – Becca Fitzpatrick

Eu não faço a lista por ordem de maldade, mas a Marcie merece o primeiro lugar. Corcordam? Que raiva dessa menina gente, sério. Quem leu Crescendo sabe do que eu estou falando. Ela simplesmente acha que ELA pode ter tudo o que quiser, e o pior de tudo é que ela consegue tudo o que quer. Ela passa por cima de qualquer um para chegar ao seu objetivo. E como eu disse, meninos podem ser bem deligados e só aproveitam a deixa. Marcie Millar é uma menina má que me deixa muito louca... Espero que em Silence ela se acalme um pouco.

2) Vanessa – Fazendo Meu Filme – Paula Pimenta

Outra típica menina ridícula que acha que pode ter tudo o que quer em um piscar de olhos. Esse é o mesmo caso anterior, elas vão lá, conseguem o que querem e depois de exibem todas com o “prêmio”. Sério gente, e os meninos como sempre vão atrás e caem nas artimanhas malignas delas. Espero que ela não apronte nada em FMF4.

3) Shay – Feios – Scott Westerfeld

Acho que essa nem é uma menina má, e sim uma menina chata. Ela acha que sua opinião é a que importa e ponto final. No inicio eu até gostava dela, mas depois quando ela começa a trair a Tally e fazer certas coisas que não foram do meu agrado, minha simpatia por ela terminou. Ela é má porque ela realmente não está nem ai para os sentimentos da amiga Tally, ela só quer saber dos seus interesses e pronto. Deixa a Tally sozinha e sofrendo.

4) Lana - Diário da Princesa - Meg Cabot

Hum, por onde começar com essa? Infernizou a vida da Mia durante praticamente toda a série. Ela é loira, lider de torcida, metida e a lista é infinita. Ela sempre consegue o que quer e sempre quer passar por cima dos outros - Marcie Millar feelings. Eu sempre achei que ela sentisse ciúmes da Mia, e com toda a fama de princesa e tudo mais. Acho que no fundo, no fundo, ela sentia. E só passem o mouse por cima da parte preta se leram o último livro da série ainda, estou avisando, tem spoilers. Mas ela se redime um pouco no final ficando amiga da Mia e apoiando ela com o Michael e tudo mais, e apesar de continuar chatinha, ela mostra que as pessoas mudam.


5) A - Pretty Little Liars - Sara Shepard

Eu tinha esquecido dela/dele quando alguém - desculpe, não anotei o nome - me avisei nos comentários. Mesmo não sabendo se é uma garota/garoto. Acho que ela/ele entra na lista justamente por não sabermos. Ela é a pior daqui, na minha opinião. Manipuladora, adora uma revanche e adora mecher com as liars. Com suas mensagens assustadoras - até eu me arrepio as vezes - ela consegue deixar as meninas loucas, como alguém sabe tanto sobre elas? Enfim, ela é uma menina má com certeza.


Espero que tenham gostado da lista, esqueci de alguém? Caso sua resposta seje sim, por favor me avise! E estou aberta a sugestões para o Top 5 do mês que vem.

Gabi


Obs. Se vocês quiserem receber os novos posts daqui por e-mail, é só colocar o seu e-mail no espaço intitulado Subscribe, na lateral do blog.

3 comentários:

  1. IUHAuhaiu
    Acho que sou uma pessoa anormal. Das que eu conheço, não vi nenhuma que eu realmente ache má. A Marcie Millar é chatinha, mas quem não gostaria de dar umas porradas na Nora (essa sim me tira do sério!), e eu adorava a Lana ;x

    Beijos
    Conjunto da Obra

    ResponderExcluir
  2. Hahaha! Ameei esse post! A Marcie Miller é insuportável, mas até a melhor amiga da Nora (esqueci o nome) é uma vaca (odeio ela)!!!
    Com certeza dessa lista A. é a/o pior!!! A Lana eu adoro, ela sempre me fez dar boas risadas :)
    A Shay é muito chata, me desgostei da série por causa dela. E a Vanessa eu tenho muito ódio depois do livro 3 de FMF, mas acho que tenho mais raiva do Leo do que dela ainda...

    Muito boa a ideia do Top 5, parabéns :)

    Beijos
    Adriana - Mundo da Leitura

    ResponderExcluir
  3. Julia: Muitos gostam das meninas más, no meu caso eu sempre gostei mais da Sharpay do que da Gabriela em HSM hahah

    Adriana: A Lana também sempre me causou boas risadas, e eu tinha vontade de MATAR a Vanessa E o Leo em FMF 3.

    Gabi

    ResponderExcluir