5 de setembro de 2011

Ainda não saíram da livraira #6

Esse post será feito no inicio de cada mês com todos meus desejos de livros e tudo mais. E no próximo mês, eu mostro os que eu consegui trazer para estante e os que ainda ficaram na livraria.Oi,

Chegamos a mais um mês de blog!! Parece que foi ontem que eu criei ele, mas já faz um tempo... Acho que estou me sentindo assim porque enquanto escrevo esse post estou sentindo a mesma coisa do que naquele dia... Ok, momento nostalgia over, vamos ao que interessa certo?

Os livros escolhidos no mês passado foram:

Liberte meu Coração - Meg Cabot -> Não comprei e estou analisando se vou realmente comprar ele. Alguém ai já leu? É bom??

Orgulho e Preconceito - Jane Austen -> Comprei! Agora só resta-me achar um tempo para ler.

Os livros para o mês de setembro são:


Minha vida fora de série - Paula Pimenta - Gutemberg

Eu preciso desesperadamente desse livro em mãos!! É muita ansiedade para uma pessoa só. É mais do que vontade... É necessidade mesmo.













Tão  Ontem - Scott Westerfeld - Galera Record

Esse livro já esteve na lista inumeras vezes, vamos ver se agora eu finalmente consigo ele.















O céu está em todo lugar - Jandy Nelson - Novo Conceito

Eu deveria estar de luto, não me apaixonando.

Às vezes é preciso perder tudo, para encontrar a si mesmo...
Lennie Walker, obcecada por livros e música, tocava clarinete e vivia de forma segura e feliz, à sombra de sua brilhante irmã mais velha, Bailey. Mas quando Bailey morre de forma abrupta, Lennie é lançada ao centro de sua própria vida, e, apesar de não ter nenhum histórico com rapazes, ela se vê, subitamente, lutando para encontrar o equilíbrio entre dois: um deles a tira da tristeza, o outro a consola.




É isso por enquanto, espero que tenham gostado! Já leram algum desses?

Gabi

6 comentários:

  1. Por que ta analisando se vai mesmo comprar "Liberte Meu Coração"? Desanimou? Não li, mas é o próximo da listinha já que não consigo me segurar na frente de livros da Cabot :3 "O Céu Está em Todo Lugar", quando a gente vê a capa, acha que é um daqueles livros, sabe, profundos, sobre a vida, meio que até auto-ajuda, mas lendo a sinopse parece tão... Aw! Hahahaha também quero ler :3

    ResponderExcluir
  2. Ni: Desanimei mesmo... vou esperar tua resenha e ver se mudo de ideia :) Pensei a mesma coisa sobre o Céu está em todo lugar! Estou louca para ler!

    Gabi

    ResponderExcluir
  3. o ceu esta em todo lugar, e na minha lista...kkkk quero muuuito

    o livro da paula tbm quero, mas vou esperar mais um pouco

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Gláu: Eu não consigo esperar para ler o da Paula!!! Estou morrendo de curiosidade!!

    Gabi

    ResponderExcluir
  5. Gabi, comprei e leia já Liberte meu Coração, É MUITO BOM :D eu, pelo menos ameeei!
    O livro do Scott Westerfeld eu não sei se vou querer ler, desanimei depois de ler Especiais...
    Já O céu está em todo lugar também está no top da minha listinha, vc já viu o livro ao vivo e a cores? É a coisa mais linda, a capa é com textura, quase uma capa dura, a edição está mega linda. Eu praticamente tive que me forçar a sair da livraria sem ele (se tivesse dinheiro na hora, não importa para que fosse, teria comprado)!!!

    Beijos
    Adriana - Mundo da Leitura

    ResponderExcluir
  6. Adriana: Eu estou pensando com comprar agora - indecisão 100% - eu tinha me desanimado um pouco, mas agora voltou o meu lado consumista. Eu quero ler Tão Ontem porque amo a crítica que o Scott faz e quero ler a desse livro!

    Eu ainda não vi o livro ao vivo, mas todos dizem que é muito lindo!! Quero muitoo!!!

    Gabi

    ResponderExcluir