3 de setembro de 2011

Book Blogger Hop #18: Finais

Em primeiro lugar, desculpe pela falta de post ontem. Algumas coisinhas aconteceram e eu realmente estava/estou muito mal. Esperem o E os Vagalumes dessa semana para entenderem melhor :)

Meme do blog Murphy's Library.

A pergunta dessa semana é:

Se você pudesse mudar o final de um livro ou de uma série, qual seria e por quê?

Antes de começar a responder, uns avisos. Como estarei falando sobre finais de livros, irei contar spoilers, tentarei evitar o máximo. Então, em negrito, estará o nome do livro sobre qual eu irei falar. Portanto, se ainda não leram e querem ler, aconselho pular umas partes.

Livro: Amanhecer - Stephenie Meyer
Eu adoraria mudar o final desse livro, porque foi uma grande decepção. Principalmente quando eu reli o livro e quando eu penso nele agora. Achei ridiculo o Jacob ficar com a Nessie, acho que isso realmente não precisava. E honestamente, eu queria ver uma lutinha entre Cullens e Volturis, não que queria ver ninguém morrer, mas acho que melhoraria um pouco o fim.

Acho que é isso gente, tem alguns que eu mudaria umas coisinhas, mas nada que tenha me feito odiar o livro. E uma próxima pergunta poderia ser os finais que eu mais gostei né! Tem vários :) Vou ver se eu faço um post com isso.

E vocês? Qual foi o pior final que vocês já leram?

Gabi


5 comentários:

  1. Compartilhamos da mesma opinião, não superei o final de Amanhecer até hoje ):

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi! Eu gostei do final de Amanhecer, contrariando as opiniões gerais :p
    A pergunta dessa semana foi difícil de responder, escolhi um livro que li faz pouco tempo da Emily Giffin que teve um final insatisfatório...

    Beijos
    Adriana - Mundo da Leitura

    ResponderExcluir
  3. Rebeca: Somos duas :)

    Adriana: Opiniões é algo delicado, varia muito! Mas eu gosto de ver que não são apenas as mesmas... fica muito chato quando todos pensam igual. Eu vi a tua resposta, mas não posso dizer nada porque ainda não li esse livro.

    Gabi

    ResponderExcluir
  4. Verdade! Nem me fale daquela luta psicológica, aisiahshais só quero ver como vão fazer no filme!
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Carol: Eu também! Espero que acertem a mão nessa vez, me decepcionei muito com os outros.

    Gabi

    ResponderExcluir