10 de setembro de 2011

Book Blogger Hop #19

Meme do blog Murphy's Library

A pergunta dessa semana é:

Que livro você quer muito que seja lançado em breve no Brasil?

Delirium da Lauren Oliver. É um dos melhores livros que eu li esse ano e queria que mais pessoas tivessem acesso a ele. A história realmente faz o leitor pensar - assim como Antes que eu vá - e daria ótimos tópicos de discussão. Como eu nunca consigo escolher apenas um, outro que eu queria ver no Brasil assim que possível é Sisterhood Everlasting da Ann Brashares, um quinto volume para a série da Irmandade das Calças Viajantes. Eu falei mais sobre ele aqui.

Essas são as minhas escolhas, e vocês? Qual livro querem ver sendo lançado no Brasil?

Gabi



5 comentários:

  1. Ahhhh, não acredito! Você respondeu o mesmo que eu, hehehe! Vou postar só amanhã, mas já escrevi minha resposta :P Estou doida por esse livro Gabi, quero muuuuito ler!!!

    Beijos
    Adriana - Mundo da Leitura

    ResponderExcluir
  2. Já li sua resenha e mais uma sobre esse livro e eu quero muito aaaaaaaaaaaaaaaaa ):

    ResponderExcluir
  3. Fiquei bastante interessada em Delirium, mas não sou tão confiante quanto ao meu inglês pra tentar ler ainda, snif.

    ResponderExcluir
  4. Adriana: hahaha, coincidência!! Espero que lançe logo aqui! Tem muita gente querendo ler.

    Ni: Pelo que eu vi no teu blog, tu consegue ler em inglês né? Da uma olhadinha nas livrarias e vê se não tem disponível, o inglês dele é bem simples.

    Rebeca: O livro é demais, mas creio que logo logo já devem lançar pro aqui.

    Gabi

    ResponderExcluir
  5. Não conheço nenhum dos livros que você citou! Irei procurar mais a respeito deles já ^^
    Eu quero que a Editora Underworld lance logo o The Knight Angels: Book of Love.
    Postei lá no meu blog o Book Blogger Hop da semana, agradeço se puder retribuir a visita!
    Beijos :)

    ResponderExcluir