17 de setembro de 2011

Book Blogger Hop #20

Meme do blog Muphy's Library.

A pergunta dessa semana é:

Você tem o costume de comprar livros de sebo ou livros usados no geral?

Não tenho esse costume. Nunca fui em nenhum sebo daqui, portanto não tive a oportunidade de ver se tem algo bom. Meu professor de literatura falou um tempo atrás sobre uma rua que tem vários, eu queria dar uma olhada, mas ainda não fui. Talvez daqui uns dias, eu não posso comprar mais nada, fiz uma proposta comigo mesma de deixar para comprar na feira do livro de POA, mas já quebrei ela com a super ultra mega oferta de livros que deu na submarino ontem. Mas quero conferir os sebos daqui ainda esse ano.

E vocês? Tem o costume de comprar livros usados?

Gabi

4 comentários:

  1. Ahh é tão bom entrar nos blogs que também fazem esse meme, pois eles sempre me lembram que ainda não postei a pergunta dessa semana rs
    Acho que vou postá-la amanhã! Mas, enfim, gostei da perguntinha! Eu também faço essas promessas de não comprar mais livros direto, mas sempre acabo quebrando então já meio que desisti hehe!
    O submarino é um poço de perdição para os bookaholics com aquelas milhares de promoções maravilhosas, eu as vezes tento nem entrar já pra não cair em tentação mas quase nunca consigo resistir.

    Ah e não li a sua resenha do Em Chamas porque ainda nãi li o primeiro da série, daí nunca leio nem a sinopse nem a resenha da continuação para não estragar a surpresa! =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eduarda: Sim, essas promessas são muito quebradas haha, acho que é quase impossível de continuar com ela por muito tempo.

    Eu também não costumo ler muito resenhas ou sinopses de livros que não li. Estraga totalmente a leitura.

    Gabi

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro sebos, são lugares muito bons para achar livros raros. Pena que tem gente que se aproveita e cobra mega caro por eles!!!

    Beijos
    Adriana - Mundo da Leitura

    ResponderExcluir
  4. Adriana: Pois é, tem gente que vai além dos limites :)

    Gabi

    ResponderExcluir