20 de setembro de 2011

Da livraria para a minha estante #10 + Meme

Olá!

Eu tinha saido umas semanas atrás para comprar o Minha Vida fora de Série da Paula Pimenta, chegando na livraria, o livro ainda não tinha chegado e tal. Com o final de trimestre e provas e tudo mais, acabei não saindo mais. Aproveitei o feriadão aqui no RS da Revolução Farroupilha e fui no shopping hoje.

Entrei na livraria e tive uns bons dez minutos de tristeza enquanto procurava desesperadamente o livro por todas as prateleiras. Nada, nada e nada.

Até que a minha mãe achou o ÚNICO volume disponível da livraria, e ele ainda estava escondido. Provavelmente alguém escondeu para pegar depois. Ops, sorry.

Livro comprado e sorriso no rosto. O livro é lindo, a capa e a contracapa são estilo FMF, perfeitas. E como diz a Monique do FWN, não tem sensação melhor do que comprar o último livro da livraria.

Minha vida fora se série - Paula Pimenta - Gutemberg

Aproveitando o post, a Monique do Fly With Ni me passou um meme bem legal. Aqui vão as minhas respostas:

1) Fale 3 coisas que você adora fazer:
Ler, escrever e ouvir música.

2) Fale 3 coisas que você adora comer:

Arroz, massa com molho vermelho, alface

3) Fale 3 filmes que você adora:
Um amor para recordar, Diário de uma Paixão e Titanic.

4) Fale 3 livros que você adora:

Odeio essas perguntas... Escolher só 3 é um crime, mas aqui vamos nós: Jogos Vorazes - Suzanne Collins, Fazendo meu Filme - Paula Pimenta e Delirium - Lauren Oliver

5) Fale 3 séries de tv que você adora:
Pretty Little Liars, Gossip Girl e Ghost Whisperer.

6) Fale 3 músicas que você adora:
Escolher três músicas também é um pecado, mas vou colocar as que eu mais estou escutando nesse fim de semana:
- Better than Revenge - Taylor Swift (go taylor!!)
- Don't Panic - Coldplay
- She'll be loved - Maroon 5

7) Ofereça o meme a no mínimo 3 blogs que você adora:
Mundo da Leitura

Chá das cinco e quinze
Book Addict

Então é isso, ainda estou brilhando de felicidade com meu livro novo, a sensação de comprar o último ainda não foi embora... É muito boa.

Gabi

10 comentários:

  1. Oi Gabi!

    Obrigada por ter me indicado, estava lendo o seu post e fiquei muito feliz em ver o meu blog ao final ^^

    Nossa, você adora como alface, que diferente!! rs
    Nunca vi ninguém dizer que adora, apenas que come! Eu gosto, mas como qualquer tipo de verdura mais por obrigação do que qualquer coisa!

    Esse livro da Paula é lindo mesmo, eu adoro a capa e a história parece ser super fofa e divertida. Pena que ainda não li o Fazendo Meu Filme, pois quero ler os livros dela na ordem!

    Realmente pegar o último livro da prateleira tem um gostinho todos especial... só não quando ele tá amassado! rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eduarda: haha, eu e as minhas manias :) Minha sugestão é ler Minha vida fora de série antes da série FMF, porque esse livro acontece antes de FMF, então estaria lendo em ordem cronológica.

    Gabi

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que sorte a sua!! Acho que a sensação não é de comprar o último, mas o alívio de finalmente conseguir o seu ;)
    Tenho bastante vontade de ler os livros da Paula Pimenta, mas tem tantos outros também..

    Muito legal o meme também!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as respostas! As escolhas das series foram ótimas, Gossip Girl é a minha favorita, amo amo demais. E estou assistindo Pretty Little Liars e estou até gostando também ^^

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Eba! Você assiste PLL também! Provavelmente eu já sabia mais tinha esquecido. Em qual ep já está de Gossip Girl? *-* Pretende ler os livros? (Deixa eu te contar, eu ri da sua resposta, tinha uma ALFACE perdida ali no meio das comidas favoritas. Que fofa, gosta de alface. Eu também! Que comentário inútil, mas enfim HAHAHAHA). E concordo: G-O-T-A-Y-L-O-R! HAHAHAHA As letras dela: de-mais.

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi!
    Baaah, que sorte vc deu, mas ainda bem que conseguiu o livro né, ele é TUDO DE BOM :D

    Menina, você gosta de alface, choquei! Só como por obrigação né... :P

    Adorei as suas respostas e fiquei muito feliz quando vi que você me indicou! Já estou respondendo e amanhã eu posto ;)

    Beijos
    Adriana - Mundo da Leitura

    ResponderExcluir
  7. Julia: Sim, foi realmente um alívio enorme!!

    Kivia: Eu adoro PLL, a série é tudo de bom.

    Ni: Estou no episódio 16 da segunda temporada, mas não pretendo ler os livros. HAHHA, adoreii teu comentário da alface, todo mundo comenta sobre isso haha. As letras dela são PERFECT!!! Demais mesmo.

    Adriana: Estou quase no final, sendo que começei ontem a noite, é perfeito demais. Enfim, falo mais na resenha. Todo mundo de choca com a alface haha.

    Gabi

    ResponderExcluir
  8. Hey!

    Eu já li esse livro da Paula (e todos os outros também!) e AMEI! A história é muito fofa, realmente encantadora *-*

    Que bom que voce conseguiu comprar o livro! Coitado de quem tinha escondido pra pegar depois HAHA' ;P

    O meme é bem legal, gostei das respostas.

    Bj;*
    Naty - Just Books !

    ResponderExcluir
  9. oi Gabi *-*
    AAAAH te entendo, quando queremos mt um livro sai de baixo. E é MVFS né? HAHAHAHHA
    sobre as perguntas,
    preciso ver esse Ghost Whisperer, é com a Jenifer love né? *-* geral fala bem.
    bjs,
    tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  10. Oi Gabi!
    Obrigada por me marcar aqui, eu não tinha visto ainda, mas farei o meme imediatamente. Nunca assisti Ghost Whisperer ~shame on me~ mas dizem que é legal...

    Eu escondo livros pra pegar depois de vez em quando também... Coitado de quem tinha escondido, hahaha.
    Beijos

    ResponderExcluir