26 de setembro de 2011

Da livraria para a minha estante #11

Oi,

Umas semanas atrás a Submarino fez uma promoção muito louca de livros, e eu não pude deixar de aproveitar para conseguir uns livros que queria fazia um tempo.

Fallen e Tormenta da Lauren Kate.

Eu achei os livros lindos! Ambas as capas são muito bem trabalhadas e a imagem dá um mistério que me fez ficar mais curiosa ainda para ler. A textura também é bem legal, me lembrou a de Elixir da Hilary Duff. Bem macia.


Sereia - Tricia Rayburn

Esse livro esteve na minha lista de desejos um tempo atrás, mas como eu sempre arrumava outro melhor para comprar e tal, acabei deixando de lado. Agora finalmente tenho ele!! A capa é linda! Os olhos da menina e o título são brilhantes. Digamos que os olhos assustam um pouco se ficar encarando por muito tempo rsrs

E esse último eu ganhei de presente de aniversário semana passada:

Amores Infernais - Vários Autores

A capa e a diagramação seguem o mesmo esquema de Formaturas Infernais, já que fazem parte da mesma coleção. Gostei que eles conservaram a mesma letra para o título, fica super bonito na estante um ao lado do outro. Eu estou louca para ler o conto do Scott Westerfeld!

E por fim, esse que eu ganhei dos meus avós:

Liberte meu Coração - Meg Cabot

A capa desse livro é linda demais. Dá uma vontade extra para ler o livro. E a lombada dele é muito linda também, fica bem legak na estante. Depois eu tiro uma foto e coloco aqui no post.

Já leram algum deles? O que me dizem?

Gabi

9 comentários:

  1. VOCÊ GANHOU "LIBERTE MEU CORAÇÃO"! AH! Quero resenha! Quero o livro! Hahahaha! E comprou "Fallen" e "Torment"! Ai, tomara que você goste muito, porque eu amei ambos. A capa de Fallen é minha capa favorita de todos os tempos, e acho que você já sabia, mas enfim, que as capas dessa série foram feitas por uma brasileira? :D beijos gabi!

    ResponderExcluir
  2. Quantos livros ótimos! *--*
    Quase todos estão na minha lista de desejados.. menos Amores Infernais!
    To louca querendo a série Fallen e Liberte meu Coração.. perfeitos d+ neh.. jah Sereia, uma vez eu quase cheguei a comprar..mas na última hora troquei por Anna e o Beijo Francês.. pelo menos não me arrependi de ter trocado.. o livro é simplesmente perfeito tb! rs

    Parabéns pelas novas aquisições! ^^

    lereseaventurar.blogspot.com
    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Ni: Ganheii!!! Estou com mais de quinze livros na fila... vai demorar um pouquinho para a resenha haha, mas logo logo vem. Eu quero MUITO começar a ler Fallen, achei a capa LINDA. Não sabia que as capas tinham sido feitas por uma brasileira, que legalll.

    Milly: Anna e o Beijo Francês é perfeito mesmo! Quero ver Sereia agora :)

    Gabi

    ResponderExcluir
  4. Nossa Gabi! Só livros maravilhooooosos *-* Já li todos, menos Amores Infernais, que está na listinha! Uau, agora você tem leitura por um bom tempo :)

    Beijos
    Adriana - Mundo da Leitura

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi *=*
    Pois é, as promos do submarino nos deixam loucos D:
    mas dessa vez eu n comprei nenhum D:
    Gostaria de ter comprado Tormenta, to empolgadinho com a série, mesmo n tendo gostando de Fallen hehe
    Sereia comprei na saraiva, e tipo acho a capa perfeita <3 mas ainda n li
    Amores infernais parece ser bem legal, mas n esta no topo da minha wishlist.
    E liberto meu coração, compraria só por saber que é da Meg *-*
    bjs,
    tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  6. Gabi, me chamou atenção essa saga Fallen que estou começando a ler, para ver o que todo mundo fala,muito bom mesmo....

    bjos

    Philip Rangel- Entrando Numa Fria

    ResponderExcluir
  7. É tão bom ganhar livros né? ^^
    A maioria dos meus eu compro ¬¬ O povo da minha família diz que eu já tenho demais huahaua
    Mas de vez em quando uma alma caridosa me presenteia com algum!
    Não sabia que os olhos da Sereia eram brilhantes, devem ser meio estranhos mesmo rs
    Adorei os livros que você comprou/ganhou!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. De todos, quero muito ler Fallen e Tormenta e o 'Liberte meu coração' da Meg... Capas perfeitas, sinopses perfeitas também... Só falta dinheiro... kkkkk'

    Beijo
    aritmeticadasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adriana: Siiim, estou montando meu estoque para as férias haha

    Nicholas: Eu estou louca para ler Fallen, e também achei a capa de Sereia linda!!

    Philip Rangel: Siim, eu comprei o livro porque tinha tanta gente falando que resolvi ver como era.

    Eduarda: Eu sempre ganho livros de presente de aniversário, comprar todos os que eu quero é impossível hhaa

    Pam: Sim, por isso temos que aproveitar as mega promoções

    Gabi

    ResponderExcluir