8 de setembro de 2011

E os vagalumes...


Como eu venho dizendo em uns posts e eu estou bem sentimental nos últimos dias.  Bom, isso vem em sentido de que algumas pessoas realmente, não pegam leve na hora de magoar. E mesmo que elas nem percebam o que estão fazendo, magoa muito. É triste ver uma amizade se partir, mas as vezes, perdão não é o suficiente para esquecer.

Então, eu escrevi vários textos durante esse período, e sei que vou escrever bem mais. Mas, aqui está um deles. Acho que fala o suficiente.

E o mundo parece desmoronar a minha volta. Nada mais faz sentido, meus olhos apenas veem algo embaralhado e confuso. Minha mente não consegue decifrar. A confiança é algo extremamente raro de eu dar, e uma vez concebido significa que eu confio com todas as minhas células. Porém, pessoas tem o incrível dom de brincar com o fogo. E querem saber o que acontece? Uma hora se queimam. A confiança que eu concedi com todo amor e dificuldade, uma vez quebrada, desculpe, mas nunca a verá de volta. E agora, enquanto lágrimas rolam dos meus olhos já inchados, enquanto meu coração está despedaçado, enquanto minha visão de mundo está abalada, eu realmente sinto que preciso de um tempo.
Espero que tenham gostado, e é aquelas coisas né, quando uma dá errado cai tudo junto. É como um dominó. É triste ver, vocês não fazem ideia. Então, se preparem porque semana que vem tem mais :)

4 comentários:

  1. Ai gabi, tomara que as coisas se ajeitem para você, porque pelos seus textos, você anda tristinha tristinha! E é verdade, confiança é uma vez só. Até hoje não teve ninguém que conseguiu recuperar a minha depois de ter quebrado. Acho que aí também. Difícil isso :/

    ResponderExcluir
  2. Ni: Espero que se ajeitem logo mesmo. E a confiança, já era mesmo. Eu demoro para confiar em alguém pela primeira vez, e uma vez essa confiança quebrada, nunca mais volta.

    Gabi

    ResponderExcluir
  3. Hey Gabi! Você anda tão tristonha que isso se reflete bastante nos textos. É bom ter uma válvula de escape assim né! Espero que quem magoou seu coração sofra muito (hehe) e que você logo melhore!!!

    Beijos
    Adriana - Mundo da Leitura

    ResponderExcluir
  4. Adriana: Espero que esse sofrimento dele chegue logo haha, porque até agora ele só se dá bem... Mas eu já estou melhorando bastante.

    Gabi

    ResponderExcluir