9 de setembro de 2011

"Entre Parêntesis" #5

Olá,


Mais um Entre Parêntesis aqui no blog! Como meu ritmo de leitura ainda está lento, esses posts vão preencher um pouco o espaço aqui. E, eu adoro fazer eles!!


1) É engraçado como depositamos tanta confiança e tanto sentimento nas pessoas. Em pessoas que achávamos conhecer, mas, que no fim, só mostraram ser iguais a todos. E por esperar demais, sonhar demais, criar expectativas demais, sempre acabamos nos decepcionando e nos machucando cada vez mais. - Dalai Lama

2) Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.

3) Não são os sentimentos que te causam dor, nem as pessoas. O que te maltrata é descobrir que as pessoas não têm sentimentos.

4) Agora eu sei que tenho um coração, porque ele está doendo. - O Mágico de OZ

5) Apesar de cruel, duvidoso e infeliz, ás vezes, o destino não erra. - Gossip Girl



6) ''Eu sinto sua falta, mas talvez isso não seja suficiente para as coisas serem como eram antes.''

7) A maioria das pessoas acha estúpido quando você ainda ama o menino que te magoou tanto, mas as vezes, você não consegue controlar o que seu coração sente.


Realmente espero que vocês tenham gostado, as frases dessa semana realmente estão significando muito para mim. Qual é a favorita de vocês?

Gabi

6 comentários:

  1. Oi Gabi! As frases que eu mais gostei foram a 4 e a 5! Amei ambas e acho que falaram tudo :) Adoro esse post, pena que sempre tenho preguiça de procurar boas frases!!! :P

    Beijos
    Adriana - Mundo da Leitura

    ResponderExcluir
  2. Adriana: Eu amoo ficar procurando frases!! Fico horas e horas atrás das melhores haha. E a 4 e a 5 são curtas e diretas! Adoro isso!

    Gabi

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi *-*
    Ah, obrigada por comentar meu texto lá no blog. Que bom que você gostou :)
    Infelizmente, gostei da frase 1. Talvez porque ultimamente eu esteja um pouco estressada com as pessoas, rs. É uma frase simples e que diz tudo.
    A outra foi a número 2. Até porque o texto que eu fiz fala sobre medo, né? kkkkkk pois é ..
    Frases lindas! Adoooorei! :P

    Beiijos,
    Raúla Yasmin

    ResponderExcluir
  4. Raúla: Sem problemas :) Eu também estou MUITO estressada com as pessoas, e a dois é tipo uma indireta pra mim haha.

    Gabi

    ResponderExcluir
  5. 1 = verdade absoluta; 5 = meu consolo e o que eu secretamente acredito; 7 = fazer o que, verdade. Adoooooooro frasesssss.

    ResponderExcluir
  6. Ni: Total.Eu também secretamente acredito na 5. Acho que tem vezes que temos que acreditar que o que aconteceu, aconteceu por algum motivo. E que algo melhor ainda está por vir.

    Gabi

    ResponderExcluir