27 de setembro de 2011

"Entre Parêntesis" #6

Oi,

Mais uma série de frases para vocês. Eu posso passar um grande tempo só procurando frases na internet, é um hobby :). Essas eu peguei em uma noite que não estava muito bem e queria alguma coisa para me distrair e me animar, espero que gostem:

1) "Dance como se ninguém olhasse. Cante como se ninguém ouvisse. Ame como se nunca tivesse se magoado e viva como se o céu fosse na Terra" — Mark Twain

2) "Eu sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Eu cometo erros, eu sou incontrolável e difícil de lidar. Mas se você não me aguenta quando eu estou mal, então você não me merece quando eu estou bem." — Marilyn Monroe

3) Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados - Mahatma Gandhi

4) Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar. Portanto, plante seu jardim e decorre sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores. - William Shakespeare

5) Não importa o que aconteça na vida, seja bom para as pessoas. Ser bom para as pessoas é um maravilhoso legado para deixar para trás. - Taylor Swift

Qual é a favorita de vocês?

Gabi
 

4 comentários:

  1. A de William Shakespeare é sem dúvida a que mais gosto. :)

    ResponderExcluir
  2. Caramba Gabi! Só frases ÓTIMAS, amei todas!!! A de Shakespeare eu já conhecia e sempre gostei, mas a da Marilyn Monroe e a do Gandhi ARRASARAM, fiquei boba quando li, me conquistaram total :)
    Adoro essa sua coluna *-*

    Beijos
    Adriana - Mundo da Leitura

    ResponderExcluir
  3. Natalie: :) Eu amo esse frase, dá meio que um toque para as pessoas que não adianta ficar se lamentando sem fazer nada.

    Adriana: Que bom!! Eu escolhi elas a dedo dessa vez. Obrigada Adri! É ótimo ler isso.

    Gabi

    ResponderExcluir
  4. Shakespearee da Taylor Swifit, também gosto de ver frases, algumas me deixam impactadas, fico sempre: como essa pessoa pensou isso?
    Ficaram bem legais, parabéns ^^

    ResponderExcluir