14 de setembro de 2011


Meme semanal hospedado pelo Lost In Chick Lit, onde compartilhamos algumas informações sobre a nossa semana literária. Tem como principal objetivo incentivar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre o gosto de outras pessoas apaixonadas pela literatura.






É o seguinte. Eu estava sem muitos posts prontos e estou agora retomando meu ritmo de leitura - resenhas em breve - e sempre tive vontade de fazer esse meme. Então, será o seguinte, eu não irei responder semanalmente e sim quando abrir um espaço nos meus posts e quando eu tiver vontade. ♥ Leitura do momento:
Catching Fire – Suzanne Collins

♥ Li essa semana:
Revolução dos Bichos

♥ Resenhei essa semana:Revolução dos Bichos -
resenha

♥ Super Posts:
Um pouco mais sobre... Nicholas Sparks

♥ Ultima Compra: Numbers – Rachel Ward e Orgulho e Preconceito – Jane Austen

♥ Desejo Comprar Urgentemente:Minha vida fora de série – Paula Pimenta

♥Conversa imaginária com personagem fictício:Katniss... O Peeta é tão fofo!

♥Eu falaria para o autor:
Suzanne Collins, parabéns pelo seu triângulo amoroso nada chato.

♥ Estado de Espirito Literário:Animada.

♥Literary Crush Peeta.

♥ Feito da Semana: Avançar bastante na minha leitura e me animar muito para ler tudo o que tenho na estante.


♥Queria ver no Brasil:Sisterhood Everlasting – Ann Brashares

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):Romance.

♥Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):Não chegou, eu fui buscar na livraria Numbers e Orgulho e Preconceito.

♥Super Quote:


Because sometimes things happen to people and they’re not equipped to deal with them” – Catching Fire

“Porque as vezes, acontecem coisas que as pessoas ainda não estão preparadas para lidar.”


Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever:


Gostaram? Como foi a semana de vocês?
Gabi
Obs. Ou melhor, a meia semana né... Estou postando isso na quarta rs

Um comentário:

  1. A sua semana foi super legal ^^ A Revolução dos Bichos é um excelente livro e só por isso já teria sido produtiva! Mas também chegou Orgulho e Preconceito que é um grande clássico e isso dá um toque todo especial!

    Também quero muito ler Minha Vida Fora de Série, parece ser muito divertido!

    Beijos

    ResponderExcluir