3 de outubro de 2011

Ainda não saíram da livraira #7

Oi,
Mas um mês termina e aqui estamos nós novamente com a listinha de livros desejados. Os livros que eu queria no mês passado eram:
Minha vida fora de série – Paula Pimenta: Comprei! Não conseguia mais me aguentar de tanta vontade de ler esse livro. E é simplesmente perfeito. Podem ler a resenha aqui.
Tão Ontem – Scott Westerfeld: Esse livro vai e vem nessa lista e... Ainda continuará porque não comprei.
O céu está em todo o lugar – Jandy Nelson: Não comprei. Eu até vi ele na livraria e achei a capa linda, mas quando vi as letras azuis me desanimei. Vai que incomoda na hora da leitura... É azul demais, eu prefiro as letras pretas.
Bom, mas eu acabei comprando/ganhando muitos livros nesse mês, muitos mesmo. Estou com mais de dez livros na pilha de leitura, então esse mês vou tentar me controlar.
Mas ainda assim, quero comprar:
-Perdida, Carina Rissi
 Numa louca e divertida aventura, Sofia acaba encontrando mais que diferenças culturais, acaba encontrando a si mesma e um grande amor. Uma narrativa bem humorada sobre uma história tão devassada como a viagem no tempo vista do ponto de vista feminino, que sempre é um pouco diferente, ligeiramente mais confuso e muito conturbado. Perdida é uma história apaixonante e com um ritmo eletrizante, que fará o leitor devorar até a última página!

Acho a capa desse livro linda e fiquei com vontade de ler muito depois que li a sinopse.






-Não sou esse tipo de garota - Siobhan Vivian

Perversa ou inofensiva? Confiável ou hipócrita? Controlada ou insensata? A vida é sobre suas decisões e escolhas, e Natalie Sterling se orgulha de sempre fazer as melhores. Ela ignora os caras populares e babacas da escola, sempre ganha medalhas de honra e está prestes a ser a primeira estudante jovem a ser presidente do conselho estudantil em anos. Se apenas todas as outras garotas fossem tão sensíveis e fortes. Como o grupo de novatas que querem ser brinquedos dos jogadores de futebol. Ou sua melhor amiga, que tomou uma decisão idiota que quase arruinou sua vida. Mas ser sensível e forte não é fácil. Não quando uma brincadeira quase a faz ser expulsa. Não quando seus conselhos dóem mais do que ajudam. Não quando um cara que ela já deu um fora se torna o cara que ela não consegue parar de pensar. A linha entre o certo e o errado foi distorcida, e cruzá-la poderá resultar em um desastre… ou se tornar a melhor escolha que ela já imaginou fazer.

Já leram algum deles?

Gabi

7 comentários:

  1. inda não li nenhum desses,acredita? rsss
    Mas,com certeza,quero mais que tudo,O céu está em todo lugar,Perdida e Não sou esse tipo de garota!
    Amei o post!
    Bjs!!!
    Zilda Mara
    http://cacholaliteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca consigo me controlar, é incrível. rsrsrs
    Faz moh tempo que sou louca por Perdida. Ainda não comprei também, to achando o preço salgado, esperando uma promo.

    Beijos,
    Mah - Livro e Coração

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi!
    Perdida comprei e estou na espera *------*
    e Não sou este tipo de garota eu ganhei, e tipo o livro é muito bom! Você vai gostar.
    bjs,
    tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi, também comprei o Minha Vida Fora de Série, aproveitei que a autora tava aqui na Bienal de Recife e fui lá conhecê-la e pegar o autógrafo ^^ Realmente o livro parece ser super fofo e estou muito ansiosa com essa leitura!

    Já O Céu Está Em Todo Lugar te recomendo demaiss, as letras azuis não incomodam em nada e dão até um certo charme na história que é linda, tocante e super fofa! =) Pode ler sem medo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Zilda: Que bom que gostou do post!

    Mah: Eu também... mas acho que vou comprar mesmo assim, a vontade é tanta que não aguento mais esperar.

    Nicholas: Eu quero muito ler! PArece ser aqueles livros bem levinhos :)

    Eduarda: Que bom ler isso! Estava meio paranoia com a história da letra azul, mas agora estou mais calma haha. Quero muito ler.

    Gabi

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi! Eu quero muito O Céu está em todo lugar, mas também ainda não consegui comprar! Hehe, esse Tão Ontem está difícil de conseguir né... :P
    Eu já li perdida e posso te afirmar com certeza que é o melhor dos investimentos, o livro é perfeito *-* Compre loooogo!
    Já Não sou esse tipo de garota ainda me deixa na dúvida, quero ler mas não quero gastar com ele :P Não sei se estou no clima pra esse tipo de leitura, que parece ser apenas mediana... Tenho que pensar mais no assunto :P

    Beijos
    Adriana - Mundo da Leitura

    ResponderExcluir
  7. olá pessoal! O céu está em todo o lugar é genial adorei! Recomendo a vocês todos, muito bom mesmo!
    Adoro ler, é a minha paixão!!!!!
    Fiquem Bem!

    Bjinhus Maria Beatriz

    ResponderExcluir