1 de outubro de 2011

Book Blogger Hop #22

Meme do blog Murphy's Library.

A pergunta dessa semana é:

Você considera o país de origem do livro na hora de comprá-lo?

Não. Acho que independentemente do país, o que eu considero é a sinopse e se o livro me interessa. Eu não li livros de países muito variados, são mais os americanos, ingleses, brasileiros, e dois italianos. Eu nem vejo o país na hora de comprar, os do Federico Moccia eu vi pelo nome do autor e tudo mais, mas não saio procurando da onde o livro é. Realmente, é totalmente indiferente para mim.

E vocês? Consideram o país de origem do livro?

Gabi

4 comentários:

  1. Já eu considero, gosto mais dos livros americanos. Acho que é por causa da cultura de lá que me chama mais a atenção, realmente não sei. Mas é claro que eu leio livros nacionais e tudo mais, mas como eu disse: gosto mais dos livros americanos.

    Beijos!
    Talita Ackles
    @PunkReader
    http://www.punkreader.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu também não olho essa parte, independente de onde vier o livro, ele sendo bom, tá ótimo rsrs'

    e eu geralmente julgo a capa me esquecendo na maioria das vezes de ler a sinopse! ;P

    Bj;*
    Naty - Just Books !

    ResponderExcluir
  3. Talita: Eu também gosto de livros americanos, mas não levo em consideração na hora de comprar. Varia de gosto pra gosto né :) E o que mais temos acesso são livros americanos mesmo.

    Naty: Penso a mesma coisa! Haha, se a capa é linda de morrer eu me apaixono a hora pelo livro, mas ler a sinopse é essencial pra mim.

    Gabi

    ResponderExcluir
  4. Mesma coisa que você gabi, nacionalidade para mim é indiferente. ;)

    ResponderExcluir