8 de outubro de 2011

Book Blogger Hop #23

Meme do blog Murphy's Library.

A pergunta dessa semana é:

Qual você acha que será a nova febre literária, depois de bruxos, lobisomens, vampiros, anjos e fadas?

Eu nunca li nada sobre fadas, e assim como as meninas do Murphy's Library, acho que essa febre ainda está chegando ao Brasil aos poucos. Mas o que virá a seguir, eu realmente não faço a mínima ideia. Mas honestamente, eu estou um pouco cansada de sobrenaturais. Os únicos que eu ainda estou lendo são os anjos da série Fallen e Sussurro. Porque acho que são seres sobrenaturais que podem ser vistos por muitos pontos de vista. Mas vampiros e lobisomens eu meio que enjooei. Talvez daqui um tempinho, quando passar essa euforia, eu volte a gostar. Todavia a próxima febre, eu realmente não sei o que será.

O que vocês acham que vai ser?

Gabi


8 comentários:

  1. Nossa como dizer alguma coisa se já fizeram livros de tudo? AOSASUAIUSIAIUSIUA
    EU gostaria de um livro sobre Elfos. Mas dai entra no gênero fantasia, que entra em fadas e blá blá.
    Mas n lembro de ver algum livro que realmente tivesse o foco principal em Elfos.
    BJS,
    tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  2. Fadas? Não por aqui, pelo menos não agora. Sobre os sobrenaturais: adoro. Digo que estou enjoada de vampiros, mas é só aparecer um novo... Mas na real, não é o fato de ser um vampiro que me atrai, é que normalmente essas histórias com seres sobrenaturais são fofas :) Enfim, próxima onda? Não sei, mas estamos numa onda ainda sobrenatural, as das reencarnações, sabe? Fallen, Imortais, Elixir...

    ResponderExcluir
  3. O Gabi! Eu ainda não enjoei, hahaha, nem sei se vou! Adoro histórias com temas sobrenaturais, e os lançamentos são um melhor que o outro!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nicholas: Elfos hehe, não sei muito sobre eles, mas é algo inovador!

    Ni: Eu to entrando na onde de reencarnações, principalmente com Fallen, minha paixonite do momento haha.

    Adriana: Pois é, comigo varia bastante do que fala o livro. Se eu me interesso eu leio, mas tá difícil eu me interessar por muitos lançamentos sobrenaturais.

    ResponderExcluir
  5. A quantidade de livros sobrenaturais é tão grande que realmente ficamos um pouco cansadas, mas acredito que isso se deve mais ao fato de que quantidade não é qualidade do que do tema propriamente dito, pois alguns livros sobre esses seres são realmente muito bons e imagino que achando essas preciosidades no meio de tantos outros que estão aí apenas para encher e vender, é impossível não se divertir! Então meu enjoo é mais pra a febre no geral, não em relação aos livros em si! Porém, voltando um pouco a pergunta rsrs Realmente não imagino qual será a nova febre, estou vendo um mercado muito bom para os épicos tornarem-se os próximos queridinhos, mas se bem que se fomos avaliar por esse lado, os épicos nunca deixaram de ser um sucesso independente do tempo em que foram lançados!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Será que temos mais seres sobrenaturais ainda pra surgir nos livros? Já temos uma diversidade tão grande, mas sinceramente não me supreenderia se 'inventessem' uma nova febre. ;D

    Bj;*
    Naty - Just Books !

    ResponderExcluir
  7. As vezes enjooa mesmo ler romances sobrenaturais, e também é sempre bom variar né? Um juvenil normal kkk ou suspense policial, pra quando for ler algo sobrenatural a gente se interessar de verdade :D e pra não ficar muito em coisas repetitivas.

    bjs!

    ResponderExcluir
  8. Não consigo pensar em nada, rs, realmente há histórias sobre tudo.
    Concordo com a Carol que é sempre bom variar, por que tem hora que enjoa.
    Eu gosto bastante de seres sobrenaturais, mas no momento dei um 'descanso' pra eles, rs ^^
    Mas adooooro vampiros, e preciso ler os outros livros da série Academia de Vampiros *-*
    Acho que algo sobre fadas seria legal, sei lá ;P
    Um beijo :*

    ResponderExcluir