31 de outubro de 2011

Da feira para a minha estante

Da Feira para a minha estante

A mudança do título é devido ao fato de que estamos em época de Feira do Livro em POA. Eu fui lá no domingo e achei bem tranquilo, as últimas vezes que eu tinha ido havia deixado para ir nos últimos dias e era aquela lotação de gente que nem se mexer direito era possível. Mas foi bem diferente, dava para caminhar sem dificuldade e olhar com bastante calma os livros.

A variedade de livros eu não achei grande, quase todas as bancas tinham os mesmos livros, mas eram livros bons, não posso reclamar. Enfim, aqui estão minhas aquisições:

Paixão – Lauren Kate

Finalmente tenho esse livro!! Depois que terminei Tormenta fiquei com uma angustia tão grande de que eu precisava ler esse livro, mas consegui ir protelando e protelando. A capa é linda, tem a mesma textura dos dois primeiros.







Razão e Sensibilidade/Orgulho e Preconceito/Persuasão – Jane Austen

Eu saí de casa pensando ‘quero comprar um livro da Jane Austen’. Revirava as bancas atrás dos livros e nada, nada, nada. Até que eu achei, um livro que não tinha uma, mas três histórias dela. Orgulho e Preconceito eu já tinha, mas pelo preço valia a pena levar a edição com os três. A diagramação é bem parecida com a da L&PM, mas não importa muito, eu adorei o jeito de escrita dela e estou bem animada para ler.



Beijada por um anjo – Elizabeth Chandler

A capa é bonitinha, a sinopse me deixou curiosa e ainda estava embaladinho com plástico todo bonitinho. Então comprei. Não estou com muitas expectativas sobre o livro, mas fiquei com aquela vontade sabe? De querer ler.








Lua Azul (Os Imortais #2) – Alyson Noel

Me rendi. Depois de ler o primeiro volume e ficar totalmente sem coragem de comprar o segundo eu comprei. Eu sempre quis terminar essa série, nunca planejei realmente parar de ler, só que eu ia passando outros livros na frente e tal. Acho que é uma das séries mais polêmicas ultimamente, entre amor e ódio eu ainda não me decidi, veremos o que eu acho sobre esse livro.




Já leram algum deles? Qual foram suas últimas compras?
Gabi

8 comentários:

  1. eu estou lendo Fallen ainda. Beijada por um anojo e queria muito ler mais só que meio que me desanimaram falando que a serie era ruim e tal, tipo o 4 volume dessa serie é só para encher linguiça. Já o Lua Azul da serie Os Imortais eu li e confesso que detestei, mas só que eu amei o Pra Sempre e tbm nem quero deixar de ler essa serie, comprei o terra de sombras pretendo ler dps de Fallen.
    Bjs bjs ;*
    Ps: Siga meu blog, http://botomoral.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lucas: Fallen é muito bom, eu adorei! Eu já li tantos comentários positivos sobre Beijada por um anjo quanto negativos, então resolvi ler para ver o que eu acho, e isso acontece também com Lua Azul, mas como gostei de Para sempre, resolvi terminar a série inteira.

    Gabi

    ResponderExcluir
  3. Então, lá vou eu. QUERO PAIXÃAAAAAAAAAO! E essa edição da Jane Austen é exatamente a mesma que a minha! Por mais que as letras sejam microscópicas, adorei, principalmente porque em uma das histórias - acho que Persuasão, pelo que eu me lembre - contém dois finais sabe. Não sei, mas tenho vontade de comprar todos os livros da Jane Austen de novo, uma vez que eu só tenho dois livros com todas as histórias juntas, sabe? (Menos uma). Um dia eu faço isso. Enfim, prosseguindo: Beijada por um Anjo, ainda bem que você não tem muitas expectativas, ele é fofinho e tals, mas nada muito "OH!" sabe? Mas é fofo, eu adorei a série ^^ Agora, sobre Lua Azul... Eu AMO DE PAIXÃO o primeiro livro. Mesmo. Já reli trocentas vezes. Mas o segundo? Me deixou sem vontade nenhuma de ler o resto da série. E não fui só eu não, amigas minhas acharam a mesma coisa, e o comentador aí de cima pelo jeito também. Então... Sem muitas esperanças para ele, porque ele é meio........ chato.

    BEIJOS GABI DESCULPA O COMENTÁRIO GIGA! ^^

    ResponderExcluir
  4. Ni: Eu li Orgulho e Preconceito e AMEI a escrita da Jane Austen, estava desesperada atrás de mais rsrs. Pois é, mas é preciso ler o segundo para chegar no terceiro hahaha, e eu quero terminar essa série. Paixão tá me encarando aqui e tá dificil resistir, mas antes tenho que reler toda a saga Crepusculo para me preparar pro filme ahissaihhsai

    Sem problemas, ADORO comentários GIGA!!

    Gabi

    ResponderExcluir
  5. Muito legais as aquisições, Gabi! Eu tenho os da Jane Austen, adoroooo ela! *-*
    Ah, eu sou a única pessoa que nunca leu nenhum da série Fallen ):
    A Feira do Livro estava bem legal, achei melhor que nos outros anos que eu fui!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Aiiin! Que invejinha de vocês que estão aí em Porto e podem ir todos os dias! Eu só nos findis e olhe lá =/
    Amei as aquisições Gabi, Paixão vc devia estar se coçando para ler hein =P
    Eu quero muito ler mais livros da Jane Austen, até hoje só li Orgulho e Preconceito, e adorei, claro *-*
    Também adoro Beijada Por Um Anjo, foi uma ótima escolha, mas vc vai querer os outros dois logo na sequência, porque o livro não tem um final conclusivo...
    Lua Azul, beeem, vc já sabe o que acho dessa série, mas mesmo xingando eu continuo lendo, hehehe!
    Nos vemos no domingo na fila pra falar com a Paula então :)

    Beijos
    Adriana - Mundo da Leitura

    ResponderExcluir
  7. Lucas: Eu também achei a feira bem melhor!! Quero ir de novo!!

    Adriana: rsrs, pena que eu não consigo ir todo o dia... bem que eu queria. Estou me coçando MUITO para ler Paixão... fica me encarando da estante, tá difícil. Eu também sou assim com Os imortais , falo falo, mas quero ler!

    Nos vemos no domingo!! (animação 100%)

    Gabi

    ResponderExcluir
  8. Olá! ;D

    Venho te convidar para conhecer o mais novo livro de minha autoria: O POMO DE OURO.

    SINOPSE: Henrique foi instruído nos mistérios da Maçonaria desde criança e tornou-se um bom Mestre Maçom. Entretanto, por ocasião dos atentados ao World Trade Center, no dia 11 de setembro de 2001, Henrique descobriu coisas tão perturbadoras que fizeram ele se afastar da Maçonaria e isolar-se do mundo, até que sua amiga Eva Cristina foi procurá-lo para ajudá-la a decifrar um código que o pai dela havia deixado numa carta antes de falecer em suas explorações arqueológicas. A partir daí, Henrique se vê obrigado a usar de seus conhecimentos secretos da Maçonaria para ajudar Eva a encontrar e devolver a quem de direito um objeto do qual depende o futuro da humanidade: o pomo de ouro.

    Com uma narrativa dinâmica e envolvente para uma trama repleta de mistério, aventura e reviravoltas, o leitor é apresentado a uma série de contradições envolvendo os atentados de 11 de setembro, se torna conhecedor das mentiras da Igreja Católica e dos mais finos mistérios da Maçonaria, além de ficar a par da interpretação contundente de um conjunto de profecias que parece estar se concretizando a todo o momento em nosso tempo.

    Realidade? Ficção? O Pomo de Ouro é a leitura mais intrigante, polêmica e misteriosa dos últimos tempos. Um livro único e imperdível!

    LEIA 07 CAPÍTULOS DO LIVRO GRATUITAMENTE NO BLOG:
    http://opomodeouro1.blogspot.com/

    Espero que goste da leitura.

    Um grande abraço pra você! ;D

    ResponderExcluir