26 de outubro de 2011

Da livraria para a minha estante #12

Oi,
Tenho quatro novos livrinhos na estante. Já estou fazendo meu estoque para as férias de verão...
Code name Cassandra - Meg Cabot - 1-800-WHERE-R-YOU #2

Segundo volume da série Quando cai o Raio, o primeiro livro foi lançado no Brasil e eu não, não tenho paciência para esperar pelas continuações. Ele é paperback, não é muito grosso e o título e o nome da Meg são em alto relevo. A capa é linda.












Insatiable - Meg Cabot

Também conhecido como Insasiável. Eu estava na dúvida se leria esse livro ou não, mas como quero a minha coleção da Meg completa, decidi que lerei sim. Em breve.

Meena Harper é roteirista de uma novela famosa, 'Insaciável', e como os vampiros estão na moda os diretores do canal decidem que esse será o próximo tema a ser abordado na trama. Logo, Meena se vê obrigada a escrever sobre vampiros, apesar de não acreditar na sua existência. Não que ela seja totalmente alheia ao sobrenatural - Meena tem um dom, e sabe quando as pessoas vão morrer. Nem assim ela chegou a pensar que um dia iria se envolver com um misterioso detetive e caçador de vampiros ou com um vampiro de péssima reputação e também muito sedutor.



Não sou esse tipo de garota - Siobhan Vivian

Nem foi tanto a sinopse que me chamou atenção nesse livro. E sim o título e capa. É... Creio que já tenha dado para entender, enfim, o livro é muito bonito e é a minha leitura do momento!
Este era seu último ano de colégio. Entrar na universidade, ser presidente do conselho estudantil e passar todos os dias com sua melhor amiga era tudo o que Natalie havia planejado. Ela sempre foi estudiosa, a melhor da classe. Não era o tipo de garota comum na Academia Ross, pois se preocupava muito com sua reputação, talvez até demais. Então, para sua surpresa, no início das aulas uma caloura a reconhece por tê-la tido como babá anos atrás. Desse reencontro surgirão muitos acontecimentos em que Natalie será obrigada a fazer difíceis escolhas para os dilemas de sua vida no ensino médio, assim como qualquer adolescente.

E como eu tenho esse terrível vicio e não conseguir sair de uma livraria sem nada:

A caminho do verão - Sarah Dessen

Sabe aquele livro escondido na prateleira lá de baixo da livraria que ninguém se presta para ver? É lá onde eu achei esse livro. Estava procurando um para dar de presente para uma amiga minha quando meus olhos param na lombada de bolhinhas rosa desse livro. Vocês acreditariam se eu falar que me apaixonei pelo livro? A capa é linda demais, a parte de dentro e a orelha são roxas e é tudo linda. E como estamos nos aproximando do verão - minha estação tão odiada - e eu li a sinopse e achei a história fofa, comprei.

História longa da minha compra né? Mas eu tive que contar porque fiquei muito apaixonada pelo livro. Só quero ver se a história é tão boa quanto a capa. A iD está de parabéns.

Auden resolve passar as férias de verão em Colby, uma minúscula cidade litorânea, com o pai, a madrasta e Thisbe, sua irmãzinha. Lá, ela revê seus conceitos em relação à madrasta, encara um emprego de férias em uma boutique e conhece Eli, um garoto misterioso com quem embarca em uma busca - experimentar uma adolescência sem preocupações, enquanto ele procura se recuperar de um acontecimento trágico.


Já leram algum desses livros? O que me dizem sobre eles?

Gabi

5 comentários:

  1. Oi Gabi!
    Você vai adorar "Não sou este tipo de garota" é mt bom!
    Insatiable to com ele aqui em casa mas ainda n li. Deve ser ótimo só por ser da Meg kkk
    bjs,
    tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi!!!
    Eu amooo 1-800-WHERE-R-YOU, já li a série toda e é uma das melhores da Meg!!! Acho muito interessantes as capas americanas, ainda mais essa que vc comprou, que é da coleção mais antiga!!!
    Insatiable eu já li em português mesmo e gostei bastante, mas não foi aqueeeela coisa sabe?!
    Hahaha, sobre A camilho do verão aconteceu a mesma coisa comigo, lá estava ele escondidinho na prateleira da Saraiva e se não fosse a lombada ,inda nunca teria visto. Ainda não comprei, mas achei a edição muito linda (como todas da iD) e quero ter na minha coleção xD
    Por último, Não sou esse tipo de garota, quase comprei esse livro várias vezes, mas a história parece ser do tipo mais do mesmo e não sei se vou ler! Mas não há como negar que a capa é super linda!!!

    Beijinhos
    Adriana - Mundo da Leitura

    ResponderExcluir
  3. Nicholas: Eu terminei Não sou esse tipo de garota ontem, e adorei mesmo!!

    Adriana: Eu li só o primeiro e fiquei louca pelos outros. A caminho do verão é a coisa mais linda que já vi haha, eles escondem essa maravilha na livraria, devia estar bem em cima do outros rsrs.

    Gabi

    ResponderExcluir
  4. CODE NAME CASSANDRA! Adoooooooooooooooooooro! Já Insatiable... Tenho ele lindo, em hardcover, mas a história... Quero ver sua resenha para ver se partilhamos da mesma opinião! Adorei os livros! E por que não gostas do verão, gabi? Tell me!

    ResponderExcluir
  5. Ni: Veremos então se temos a mesma opinião :) Bá, eu não curto mesmo, é muito quente e eu fico com muita preguiça e o calor me mata mesmo. Fico desanimada para fazer qualquer coisa e todo muito fica suado e bom, na minha sala de aula fica um inferno depois do recreio saijsaijsjia

    Gabi

    ResponderExcluir