17 de outubro de 2011

"Entre Parêntesis" #7

Oi,
Já fazia um tempinho que eu não postava essa coluna. O que acontece é que eu estou super ocupada com as provas/trabalhos de final de ano e estou sem tempo de fazer esses posts diferentes. Mas, não me esqueci da coluna. Eu também estou com várias resenhas para postar, e vou ir soltando elas aos poucos. Enfim, vamos às frases de hoje?
~É um risco de apaixonar... E se não der certo? Ah, mas e se der? – Peter McWilliam

~Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos. - Bob Marley
~Ninguém nunca disse que seria fácil, mas ninguém nunca disse que seria tão difícil – Coldplay, The Scientist.
~"Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre."- Cecília Meireles.
~Relaxa, respira, se irritar é bom pra quê? Supera, suporta entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. – Caio F. Abreu.

~Quando algo que você gosta acaba ou simplesmente vai embora, lembre-se que as folhas do outono não caem porque querem e sim porque é chegada a hora." Gossip Girl

Qual é a favorita de vocês?

Gabi

4 comentários:

  1. A de Gossip Girl. Muito boa, adorei. Falando nisso Dona Gabi, já está onde em GG (série)? *-*

    ResponderExcluir
  2. Ni: Estou em dívida com a série :(, ainda não sai da segunda temporada... To sem tempo para ver. Espero atualizar nas férias.

    Gabi

    ResponderExcluir
  3. oi Gabi,
    Olha eu n conhecia nenhuma pra ser sincero.
    Mas me identifiquei mt com a do Coldplay
    Acho que sempre penso assim, involuntariamente, mas penso kkkk
    bjs,
    tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi! Eu amo a frase do Coldplay, porque amo demais essa música (é certo que choro ouvindo)!!!
    A de GG e Caio F. Abreu eu não conhecia mais gostei demaaaais, muito lindas!

    Beijos
    Adriana - Mundo da Leitura

    ResponderExcluir