30 de outubro de 2011

Jogos Vorazes, filme

Na quinta-feira foi liberado os pôsteres oficiais de Jogos Vorazes com as fotos de diversos personagens. E além da animação aumentar incrivelmente, podemos conferir como eles ficarão no filme.

O filme tem previsão de lançamento para 23 de março de 2012.

Katniss será interpretada pela Jennifer Lawrence.

Achei ela bem parecida com a Katniss que eu criei, sabem como é, quando eu leio os livros eu crio como seriam os personagens na minha cabeça. E as vezes eu tenho a sorte do ator do filme ser bem parecido (com o Edward/Robert Pattinson, aconteceu isso).

Eu gostei da escolha dela como Katniss.










O papel de Peeta (♥) ficou com o Josh Hutcherson.

Josh com seu cabelo natural
Achei a escolha bem fiel ao livro, mas o meu Peeta era um pouco diferente. Mas eu achei que o Josh na real é bem diferente de como ficou a foto. Não me decidi se o cabelo loiro ficou bem nele (ele é moreno na real), acho que só vou conseguir ter essa opinião depois de ver o filme.







Como Gale, temos o Liam Hemsworth. Ele é conhecido como Will em A Última Música e como o atual namorado da Miley Cyrus. Eu gostei da escolha dele para Gale, se encaixou bem na minha visão inicial.















Amandla Stenberg é quem faz o papel de Rue. Eu adorei a escolha, tenho um carinho enorme pela Rue e já to vendo eu chorando lá no cinema...

Alexander Ludwig é quem interpretará Cato nos cinemas. Eu gostei da escolha, é bem assim como eu o imaginava.





Lenny Kravitz fará o papel do incrível Cinna. É um dos meus personagens favoritos, e eu achei a escolha boa. Mas, não é NADA a ver com o que eu imaginava o Cinna. Nada mesmo. O meu Cinna era meio asiático... Enfim... As vezes meu cérebro não aceita as informações de caracteristicas que o livro mostra e cria a imagem que ele quer mesmo.












E a louca da Effie será interpretada por Elizabeth Banks. Eu achei a escolha muito boa. Apesar de ter uma certa antipatia pela Effie como personagem.


Woody Harrelson fará o papel de Haymich. Eu consigo ver ele como Haymich, mas assim como Cinna, eu imaginava muito diferente. Imaginava alguém muito velho, sério. Mas eu consigo ver Haymich ganhando vida com esse ator.





E vocês? Animados para ver o filme? Eu sei que mal posso esperar para assistir!

Como imaginavam os personagens?

Gabi

8 comentários:

  1. Aiiin *-* Estou só suspiros com estes cartazes, ficaram muito lindos!!!
    Gabiii, vc é muito fofa pessoalmente! Sério, parece uma boneca *-* E que olhões verdes maaais lindos menina! Pena que não pude falar com vc direito no evento, eu e as meninas estavamos indo para um seminário com o André Vianco na Feira do Livro e tinhamos que ir rápido =P
    Mas espero que possamos nos encontrar de novo!!!

    Beijos
    Adriana - Mundo da Leitura

    ResponderExcluir
  2. Adriana: Aii, brigada mesmo! Normalmente com os óculos meus olhos somem haha, mas ontem eu tava de lentes (nem consegui ler o que estava escrito no power point...)
    Eu também tava com pressa... Tinha que terminar uns trabalhos ainda. Siim, espero mesmo!! vai no evento da Paula Pimenta na feira?

    Gabi

    ResponderExcluir
  3. Antes de eu ler o livro , eu já sabia quem faria o papel da Katniss ,Peeta e Gale ,então eu já imaginei eles no livro como sendo esses atores.Mas eu gostei da escolha do Cinna e da Effie , o unico que eu imaginei completamente diferente doi Haymich.Imaginava ele com menos cabelo.O filme vai lançar um dia antes do meu aniversário de 15 anos ,vou pedir pra minha mãe mandar fazer um bolo personalizado com a imagem do tordo.Li os livros em Português,já havia lançado dois deles no BR quando eu comecei a ler ,então eu fiquei com preguiça de ler em inglês kkkk.Você viu? Vai ser lançado um guia não oficial de JV mês que vem lá nos EUA, EU QUERO !!!
    Adorei
    Beijos
    Thaila
    http://onlycrazygirl.blogspot.com/

    Eu e uma amiga criamos um tumblr do peeta,se quiser visitar : http://peetalovers.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  4. Thaila: Eu imaginava o Haymich mais velho mesmo. Que ideia linda!!! Sério, depois mostra uma foto do bolo, deve ficar lindo!! Eu não sabia do guia, que coisa lindaaa EU QUEROO

    Gabi

    ResponderExcluir
  5. Gabi, eu me achei parecida com você em vários sentidos! Ainda não li Jogos Vorazes, mas por eexemplo, eu também as vezes teimo em imaginar um personagem na minha cabeça do jeito que eu quero, e não do jeito que mostram no livro. Por exemplo: Rony, eu o imaginava moreno logo no comecinho, pode? Mesmo sabendo que ele era ruivo kkk mas foi só vê o primeiro filme que logo essa imagem mudou, pois passei a imaginar o personagem!

    Mas geralmente eu não viajo tanto na maionese e tento imaginar igual mostra no livro mesmo e simplesmente adoro quando no filme a imagem é bem parecida com a criada em minha cabeça!

    Agora em relação ao Edward de Crepúsculo, eu não poderia discordar mais rs eu o imaginava completamente diferente do Rob Patterson rs Até quando soube que seria ele o personagem eu meio que odiei, pois achei que ele não estava à altura do ideal de beleza criado na minha cabeça. Mas felizmente, logo após assistir o filme eu me acostumei, e acabou que por hoje acho impossível imaginar o Edward de outro jeito! =)

    Beijão!
    Ps. Tô louca para começar a ler logo Jogos Vorazes! Com certeza será um dos próximos na minha estante. E esse filme promete ser muito bom!

    ResponderExcluir
  6. Eduarda: Isso é típico quando eu leio haha, bom saber que não sou a única. Bá, o meu Edward era igual... fiquei bem feliz como o Robert foi escolhido para fazer o papel até.

    Leia sim!! Jogos Vorazes é demais!!

    Gabi

    ResponderExcluir
  7. Olá Gabi! Conheci seu blog por meio do Mundo da Leitura, da Adriana, e fiquei sabendo que você também foi no evento de A Esperança! Ê! Rsrsrs!
    Eu estava lá, no grupo 5, com a Adriana e a Claudia! *-*
    Ahh, adorei os cartazes! Ainda não li os livros, mas espero que o filme seja fiel, né? Rsrs!
    Bjs!
    http://livrosfilmeseconversafiada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lucas: Oi! Eu tava no grupo 3!! Os cartazes estavam lindoos, mas eu fiquei satisfeita com meus marcadores haha. É a coisa que eu mais espero no momento é que eu não me decepcione muito com o filme!!

    Gabi

    ResponderExcluir