4 de outubro de 2011

Novidades #5

Olá, hoje trouxe umas novidades do mundo literário. Eu ando lendo como louca nos últimos dias, mas não quero liberar todas as resenhas de uma vez só porque em breve entrarei em período de provas e o ritmo vai com certeza cair. E como estou participando da Maratona da série A Mediadora, vou dar preferência para essas resenhas. Amanhã tem a de A hora mais sombria.

A Galera Record divulgou a capa do livro Tamanho não Importa da Meg Cabot. É o terceiro e último volume da série.

A ex estrela do pop Heather Wells não tem do que reclamar: seu pai finalmente vai se mudar do apartamento que ela divide com Cooper; ela arrumou um namorado que quer ajudá-la a emagrecer e as coisas no emprego de inspetora de alojamento na Universidade de Nova York vão... Bem, as coisas por lá continuam esquisitas como sempre. O Dr. Owen Broucho, diretor interino do alojamento Fischer Hall e seu terceiro chefe em menos de um ano, acaba de ser assassinado. Mais uma vez, Heather precisará usar seus excepcionais talentos de investigação se quiser livrar Sebastian Blumenthal, líder estudantil e principal suspeito do assassinato, de uma acusação aparentemente falsa.



Ontem foi lançado nos EUA a continuação de Crescendo da Becca Fitzpatrick, Silence. Eu amo a série e estou muito louca para ler. Pena é ter que esperar lançar aqui no Brasil.

Atualização: A Intrínseca disse no twitter que o lançamento do livro aqui no Brasil está previsto para o primeiro semestre de 2012. E a Becca Fitzpatrick disse que Silence não será o último livro da série.

O booktrailer de Silence:



Outro lançamento da Galera Record é o livro Sob a luz da lua da Andrea Cremer. O livro faz parte da série Nightshade.

Enquanto outras meninas adolescentes sonham com os meninos, Calla Tor se imagina arrancando a garganta de seus inimigos. E ela não teria como pensar outra maneira. Calla nasceu uma guerreira e em seu aniversário de dezoito anos, ela vai se tornar a fêmea alfa da próxima geração de lobos Guardiões. Mas o caminho de Calla está predestinado a sair de seu curso no momento em que salva a vida de um andarilho rebelde, um menino de sua idade. Este menino humano cheio de segredos vai virar o mundo embalado dos jovens de cabeça para baixo e vai alterar para sempre o resultado da Guerra dos Bruxos de séculos que envolve a todos.
O primeiro capítulo pode ser lido aqui.

Assim como os três primeiros livros da série, Amanhecer também ganhou uma capa inspirada no filme. Já que o lançamento dele está próximo.

Essa edição tem previsão de lançamento para o dia 11 de outubro.
Eu achei essa capa linda, mas já tenho os quatro com as capas originais.

**

Bom, é isso por hoje. Espero que tenham gostado das novidades.


Gabi

5 comentários:

  1. Olá!Entre os livros eu queria muito o Amanhecer,apesar das críticas,eu gostei muito dessa capa!
    Bjs!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  2. Mais uma série da meg que preciso muito de ler, a capa desse novo livro é linda.

    Silence *--* Amo essa série e não vejo a hora de poder lê-los, ainda vai demorar tnato DD;

    A capa de Amanhecer é linda mesmo, gostei, mas vou continuar com a original. rsrs'

    Beijão;*
    Naty - Just Books !

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi! Eu amo Os Mistérios de Heather Wells, já li todos lançados e, com certeza, Tamanho não Importa (ou Big Boned) é o melhor!!!
    As capas brasileiras são muito lindas *-*

    Sob a Luzda Lua parece ser bem interessante, e como eu amo este gênero é provável que leia logo...
    Já a capa de Amanhecer eu gostei bastante, e é triste que eu tenho toda a série com as capas de filme menos esta =/ Acho que vou ter que comprar essa edição e trocar a minha com a rainha do xadrez na capa... Se bem que eu prefiro as capas originais! Oh indecisão :P

    Beijos
    Adriana - Mundo da Leitura

    ResponderExcluir
  4. Sobre "Tamanho não Importa": estou lendo! Adoro a história da série, e principalmente a personagem principal hahaha! E a capa, adorei. Seguindo o modelo das capas novas ;) Sobre Amanhecer de capa nova... Estou esperando lançar o box com todas as capas novas! A de "Amanhecer" é minha favorita! Também já tenho todos os livros nas capas originais (e 2 BD, 1 em pt e outro em inglês), mas quero mesmo assim. E também quero aquela versão de Crepúsculo com as capas brancas! Sim, esse é o tamanho do meu vício. HAHAHAHA.
    E sobre Silence... FINALMENTE UHUl! HAHAHA

    ResponderExcluir
  5. Zilda: Eu também adorei a capa!

    Naty: Siim, pena que ainda demora para termos Silence em mãos. E eu também vou ficar com as originais.

    Adriana: Eu li apenas o primeiro da série, e ainda tenho com a capa antiga, então vai ficar um carnaval na minha estante haha, mas quero ler os outros. Eu prefiro as capas originais haha

    Ni: Viciada total!! Hahaha, eu gosto bastante da série, mas não os suficiente para comprar todas as edições. Se bem que as de capa branca são LINDAS. É, finalmente Silence!!

    Gabi

    ResponderExcluir