9 de novembro de 2011

Da feira para a minha estante #2 + Novidade

Como prometido, aqui está a camiseta que eu ganhei no sorteio do evento de domingo:

Camiseta e uma sacola para carregar os livros lá da Feira. Comprei como lembrança mesmo. E porque estava dolorido ter que carregar os quatro livros da Paula na mão...


Marcadores da feira, três da Paula Pimenta, muito lindos. Só de ler lá embaixo "Fazendo meu filme 4 EM BREVE" já me deixa toda animada. E de Elixir da Hilary Duff. Esse marcador é lindo, pena que escreveram o nome dela com dois 'L'.


Saindo do evento achei Bela Maldade da Rebecca James. Por um preço bom, estava todo embrulhado com plástico e tinha ouvido falar dele no evento de 'Ecos da Morte" e fiquei com vontade de ler. Nem pensei duas vezes na hora de comprar. O livro é lindo, não dá para ver muito bem pela foto, mas os escritos brilham. Só achei estranho que sendo um livro da Intrínseca, ele é bem menor que os outros livros da editora. Ele é do tamanho dos livros da Meg Cabot.

A minha amiga me deu esses três marcadores lá da Feira também, que eu achei lindos. Eles tem uma aba, na parte ampliada na foto, que marca muito bem a página do livro e eu achei o formato bem diferente e original.

Agora, terminando, a novidade... Bom... O blog fechou a primeira parceria com uma editora!!

A Editora é a Martin Claret.

A Editora possui aproximadamente 500 títulos em catálogo, de obras-primas da literatura universal, de filosofia, direito, política, sociologia e religião. É uma empresa editorial altamente diferenciada, operando em nichos criados pela própria empresa. (texto retirado do site da editora)

Eu estou muito animada com isso e em breve o blog terá resenhas dos livros deles!

Gabi

10 comentários:

  1. Oi Gabi!

    Linda a sua camiseta, que sorte, muito bonita a bolsa da feira. Eu vi o Bela Maldade na livraria, também estranhei o tamanho. Adorei os marcadores, os da feira eu não vi quando fui lá.

    Parabéns pela parceria :)

    ResponderExcluir
  2. Olá Gabi!
    Adorei tudo! Sério!
    A camisa é muito bonita, e a capa de Bela Maldade?! Lindaaa! E a bolsa também!
    Sabe que na feira eles me deram 1 só marcador desse aí?? Este ano está escassa a situação dos marcadores.
    Ah, parabéns pela parceria! :D Que seja a primeira de muitas outras, né?
    Haha, bjão!

    ResponderExcluir
  3. adorei a camiseta e os marcadores, estou super empolgado porque meu bela maldade chega amanhã. Eu amei os marcadores, eu quero 1 :DDDDD

    ResponderExcluir
  4. Que bacana! Parabéns pela parceria e pela camiseta e livros *---*
    Eu ainda não li nada da PP, mas quero ler logo! Bela Maldade é lindo e parece ser ótimo, já está na lista :)

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  5. Cláudia: Eu também não vi rsrs, não sei onde a minha amiga achou eles :)Obrigada!!

    Lucas: Obrigada!! Siim, espero que ainda venha muitas mais.

    Lucas: :) Eu quero muito ler o livro.

    Endry: Obrigada! Paula Pimenta é TUDO de bom, vale a pena ler.

    Gabi

    ResponderExcluir
  6. AMEI a camiseta, coisa mais linda do mundo! Adoro vestir minhas "camisetas literárias" apesar de serem 3x o meu tamanho hahahaha! Adorei o marcador de Elixir! Eu quero, eu quero, tinha que ter pegos uns pra mim, poxa! HAHAHA! E sobre o livro novo, quero muito ler, aguarrrrrrrdo resenha! :D

    ResponderExcluir
  7. Ni: haha, milagre dessa servir direitinho em mim. Normalmente tudo fica gigante!! Da próxima vez eu pego Moni!! Don't worry :)

    Gabi

    ResponderExcluir
  8. Hey Gabi!!!
    Muito lindas a camiseta e a bolsa, melhor ainda vendo ao vivo e a cores, hehe =P
    Os marcadores da feira eu peguei uns quatro no balcão de informações porque também achei bem legais!!
    Sobre Bela Maldade, vc vai gostar, se quiser uma história forte, é muuuito bom :)

    E PARABÉNS PELA PARCERIA =D
    Que seja a primeira de muitas, estou torceno por vc, para que o blog cresça muito e um dia, quando tu for uma escritora bem famosa eu poder dizer que te conheci, hahaha ;)

    Beijos
    Adriana - Mundo da Leitura

    ResponderExcluir
  9. Adriana: Obrigada!!!! Que dera um dia eu me torna uma escrita, nem preciso ser bem famosa :) Mas sonho é sonho né? Como diz a Paula, se não desistir, uma hora acontece.

    Gabi

    ResponderExcluir
  10. Que linda a camiseta! *--* Não vejo a hora de lancarem FMF 4 também, Paula Pimenta arrasa ;D

    Parabéns pela parceria! o/

    Bjão;*
    Naty - Just Books !

    ResponderExcluir