14 de novembro de 2011

Da livraria para a minha estante #13

Oi,

Fui no shopping comprar uma armação nova de óculos - voltarei a enxergar direito em breve!! - e voltei com três livros novos.

A culpa não é minha se os preços estavam irresistíveis.

Enfim, vamos logo aos livros:

O Céu está em todo o lugar - Jandy Nelson

Eu estou querendo esse livro desde o lançamento. Mas sempre adiei e compra e sempre achei que a letra azul atrapalharia a minha leitura, mas acabei comprando ele. O livro é muito lindo. Quem já viu ele ao vivo sabe o efeito da capa e é maravilhoso.












O Preço de uma Lição - Federico Devito e Gutti Mendonça.

Lançamento da Novo Conceito Jovem. Eu estava super animada para ler esse livro, é de autores brasileiros e eu quero muito, muito ler. Ele é bem maior do que eu imaginava, eu mostro a foto da lombada no final do post. E essa capa também, é linda.











Ecos da Morte - Kimberly Derting

Depois do evento do livro (post) eu fiquei com muita vontade de ler. Até hoje não sei por que não comprei o livro no dia do evento mesmo, demorei um pouquinho, mas finalmente o tenho! A capa é linda, a flor tem um efeito fosco maravilhoso.













Agora com as férias - 29 de novembro - eu vou dar uma agilizada na minha lista de leitura e trazer as resenhas desses livros e de vários que eu estou falando faz tempo!

Gabi

11 comentários:

  1. Ah, é difícil ver livros tão bonitos nas pratileiras com preços maravlihosos e não comprar, né? kk'

    O céu está em todo lugar eu tenho e já li, adoreei ele! Estou louca para ler Ecos da Morte.

    O Preço de uma Lição não me interessa muito não ;x

    Bj;*
    Naty - Just Books !

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi!
    Eu quero muito O Céu está em todo lugar, parece ótimo!
    Eu não imaginava que O Preço de uma Lição fosse tão grande! Estou meio curioso para saber mais, agora...
    Bom, Ecos da Morte já li, gostei bastante, e acho que você vai gostar também :D
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi!

    Ah a edição de O céu esta em todo lugar é tão linda, quero ler logo. Também não sabia que O preço de uma lição era tão grande.

    Ótimas leituras :)

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Ecos da Morte e O Preço de Uma Lição - quero MUITO ler. De fato, minha editora favorita é a Novo Conceito: livros MUITO bons, preços MARAVILHOSOS. Fala sério! É, sempre assim mesmo, a gente vai pra fazer uma coisa e volta com uns livrinhos, básicos assim.

    Quando eu vi "O preço de uma lição" também me surpreendi com o tamanho, sem brincadeira eu achava que ia ser meio que da grossura dos da Thalita Rebouças - ou seja, BEM menor NDQJEWKJAS

    Beijos Gabi! ^^

    ResponderExcluir
  5. Naty: Todo mundo diz que O Céu esta em todo lugar é bom, só alimenta ainda mais minha vontade de ler :)

    Lucas: Depois do evento fiquei LOUCA para ler Ecos da Morte!! Me animei demais haha

    Cláudia: Obrigada!!

    Ni: Siim, livros bons e preços bons é perfeição! Não podemos pedir mais nada rsrs. óbvio né, não é passeio completo no shopping se eu não estrar na livraria. Eu também jurava que era tipo os livros da Thalita!!

    Gabi

    ResponderExcluir
  6. O céu está em todo lugar vou ler em janeiro, já o preço de uma lição e Ecos da morte não tenho interesse.

    (Fiz esse mesmo comentário antes, mas o blogger apagou DD:)

    Rafaela

    girlcliche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabi,
    Muito boa as suas aquisições! ^^ Quero ler Ecos da Morte, e o livro da Jandy Nelson é super lindo e fofo, tenho certeza de que você vai amar! =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Gabi! Meldelz, que invejinha de vc, que está com O preço de uma lição em casa já!!! Nossa, fiquei surpresa com o tamanho, não imaginava tão grande :O
    E também achei os detalhes da lateral muito lindas, a capa é um arraso!!! Bem, tenho de tirar o chapéu pra NC que tem lançamentos tão lindos a preços não tão exorbitantes!!!
    Os outros dois eu já lie vc sabe que adorei né, agora espero suas resenhas ;)

    Beijos
    Adriana - Mundo da Leitura

    ResponderExcluir
  9. Rafaela: Quando ler não esquece da resenha!!!

    Eduarda: Eu estou louca para ler, não é a primeira a dizer isso asisahi

    Adriana: Seguindo os comentários desse post, não somos as únicas a ficarmos impressionadas com o tamanho hehe. Resenhas em breve, em breve.

    Gabi

    ResponderExcluir
  10. "O céu está em todo lugar" eu tenho o kit, que é lindo! Estou desejando muito "Ecos da Morte" *--*

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  11. Ai O céu está em todo lugar é mega lindo eu adorei. O preço de uma lição eu quero logo!! E eu tbm pensei que era mais fininho sabia??

    Bjs

    ResponderExcluir