25 de novembro de 2011

Da livraria para a minha estante #14

Olá,

Logo depois - um dia depois - de eu fazer o último "Da livraria para minha estante", fui surpreendida pelo correio com um livrinho novo. Não quis fazer o post logo depois para não ficar chato, mas enfim, querem saber qual é?

Eu já tinha falado aqui sobre a parceria com a Martin Claret, e eu recebi meu primeiro livro de parceria.

A Abadia De Northangar da Jane Austen.

Considerado o mais ligeiro e divertido livro de Jane Austen, A Abadia de Northanger conta a história da adorável Catherine Morland, jovem fascinada por romances góticos e possuidora de vívida imaginação. Em meio aos passeios e bailes da sofisticada sociedade de Bath (onde se depara com coqueteria, insinceridade, vaidades e intrigas) e à estada na Abadia de Northanger (onde se depara com os perigos de se deixar arrebatar pela imaginação), esta ingênua e íntegra heroína encontra o amor, bem como passa a conhecer melhor a natureza humana.

Eu fiquei apaixonada pela escrita dela em Orgulho e Preconceito e quero ler mais dela. O livro em si, é lindo. Ele não é tamanho pocket, mas é apenas um pouquinho mais que um pocket normal. E algo legal que ele tem: Orelha! Nunca tinha visto um livro pequeno com orelha. Deixa mais bonito e até mais "resistente".  A letra é boa de ler e eu fiquei bem animada.

Devido ao tempo que levei para postar isso, eu já comecei o livro! Resenha semana que vem!

Gabi

6 comentários:

  1. Eu tenho e ainda não li! Ahhhhhhhhhh! Tenho que pegar a Austen nessas férias. Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a Jane Austen, só li Orgulho e Preconceito, mas tenho noção da qualidade dos outros.
    Este é um dos que estão na listinha de compras. A capa é linda, né?
    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi! Que lindo o livro, adoro Jane Austen e estou curiosa pela resenha!
    Ainda bem que tem orelhas no livro, detesto quando não tem =P

    Beijos
    Adriana - Mundo da Leitura

    ResponderExcluir
  4. Ahh aguardo demais essa resenha já que também sou doida para ler esse livro ^^

    Também recebi um recentemente de parceria com a Martin Claret, foi um 3 em 1 com histórias de terrosr super conhecidas rs Mas diferente da maioria dos livros da editora, ele não é pocket e sim em tamanho de livro normal mesmo e também achei super lindo! =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi! Esse títulos esta na minha lista de compras, a editora esta mudando né? até as capas. Vou aguardar a resenha.

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Eduarda: Eu vi na tua caixa de correio! Achei muito bonito o livro!!

    Cláudia: Sai ainda hoje :)

    Gabi

    ResponderExcluir