6 de novembro de 2011

Evento: Ecos da Morte



Olá!

Ontem (sábado, 05) teve o evento do livro Ecos da Morte lá no Barra Shopping. O evento foi mediado pela Sheila do Guardiã da Meia Noite e pela Guta do Murphy's Library.


No evento falaram bastante sobre o livro e sobre os poderes especiais da Violet e como seria se tivessemos esses poderes na nossa realidade de vida.



Depois tivemos uma tarefinha onde tinhamos que descobrir as capas de livros da intrínseca com base nas partes que eram mostradas. O grupo que eu estava ganhou (eba!!) e ganhamos marcadores, bloquinhos e botton.




Bloquinho, marcadores do livro, e marcadores do blog Livraria Outubro e Murphy's Library.

O evento foi muito bom, eu adorei!! E nem preciso dizer que quero ler o livro o mais rápido possível né? Parece ser muito bom.

Por hoje é só, o evento desse livro ainda vai ocorrer em outras cidade, para ver as datas cliquem aqui. Hoje tem Paula Pimenta na Feira do Livro de POA!! Até sexta eu faço um post direitinho comentando e amanhã tem resenha nova. "Nova" mas eu já li esse livro umas oito vezes... Alguém tem um palpite?

Gabi

5 comentários:

  1. Olha que azar: o evento de Ecos da Morte em Curitiba vai ser bem no dia (e praticamente na hora!) da sessão de autógrafos com a Paula Pimenta! But ok né. Ai, que marcadores lindos! g_g Adoro marcadores. E a capa desse livro é tudo de bom, a sinopse é interessantíssima! Minha amiga já leu e ficou fissurada no livro, disse que é ótimo.
    Beijo! Ni

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi!
    Estava ótimo, né?
    Espero nos vermos nos próximos eventos! Haha!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Ni: Bá, azar mesmo. Eu iria no da Paula :) Fui ver ela hoje na Feira do Livro e foi bom demais!!

    Lucas: Sim sim!

    Gabi

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi!

    Foi muito legal né, acho que é a 1ª vez que o grupo em que estou ganha :) - aí também fiquei bem curiosa para ler o livro.

    Até a próxima!

    ResponderExcluir
  5. Vai ter esse evento na minha cidade e fiquei curiosa depois de ler o seu post. Gostei do joguinho de adivinhe qual é a capa, se eu for no daqui espero que tenha esse joguinho também rs

    Adorei os marcadores e bloquinho!
    Beijos!

    ResponderExcluir