26 de novembro de 2011

Melhores do Ano

Final do ano se aproximando e eu resolvi fazer algo diferente aqui no blog. É como uma votação dos melhores do ano. Espero que vocês se interessem e participem, será bem simples e fácil. A votação acontecerá de hoje, 26 de novembro até dia 17 de dezembro

 
Como vai ser? Teremos seis categorias ao total: Melhor livro, melhor capa, melhor casal, melhor personagem feminino, melhor personagem masculino e melhor autor/autora.  

Como participar? É fácil, apenas preencha o formulário abaixo com três indicações no máximo para cada categoria. Se quiser indicar apenas um, não tem problema. Três é o número máximo. Apenas escrever, por exemplo, em casal favorito:

Nora e Patch – Sussurro

Não é necessário que o livro tenha sido lançado em 2011. Apenas que você tenha lido ele em 2011.

Segunda parte: Depois do dia 17 de dezembro, vou selecionar os cinco mais indicados de cada categoria e então abrir a votação final.

Após juntar todos os resultados, eu farei um post com os vencedores no dia 29 de dezembro. Teremos primeiro, segundo e terceiro lugar na classificação.

Eu espero que participem e que se divirtam! Já podem preencher o formulário, é fácil e rápido. E para deixar ainda mais legal, podem divulgar nas redes sociais para mais pessoas se juntaram a nós.

Como ainda falta, um mês para o ano terminar e provavelmente leremos mais livros até lá, se desejarem, podem enviar o formulário outra vez com a nova indicação. Cada pessoa pode enviar até duas vezes o formulário.



Gabi

7 comentários:

  1. Adorei a ideia Gabi! Já estou participando, espero ansiosamente pelo resultado, e também pelo ano que vem!!

    Rafa

    girlcliche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá. Enviei o formulário, mas não sei se deu certo já que a net caiu bem na hora. Bem interessante essa ideia de Melhores do Ano. E meus indicados provam que li poucos livros realmente bons esse ano.:/
    Anna
    http://castanhadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gabi, adorei a ideia e já enviei os meus tops ^^ Apesar que em algumas categorias é bem difícil escolher rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Como é até o dia 17 vou pensar um pouco e volto durante a semana para responder, acho difíceis essas escolhas.

    ResponderExcluir
  5. Respondido!
    Mega difícil escolher só 3 pra algumas categorias, tive que me puxar!!!

    Beijos
    Adriana - Mundo da Leitura

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia! Já participei, mas tava muito em duvida com algumas categorias, haha. Espero que de certo, e estou anciosa pelo resultado!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei a iniciativa Gabi, eu já fiz minha participação, embora tenha tido que parar pra pensar nas minhas escolhas por um bastante tempo, haha.
    Acho que minhas respostas provam que eu estou meio viciada em TMI - shame on me!
    Estou ansiosa pelos resultados!
    Um beijo.

    ResponderExcluir