22 de novembro de 2011

Meme: Dia da Música + Evento

Olá,

Achei que não teria post hoje, mas me animei quando a Monique do Fly With Ni me passou esse meme.

Hoje é dia da Música! - ignorem o fato que eu não sabia disso até cinco minutos atrás - e o meme é bem legal.




Cite as 10 músicas que você mais anda ouvindo ultimamente:

-Wish you were here - Avril Lavigne
-What makes you different - Backstreet Boys
-I never told you - Colbie Caillat
-Every teardrop is a waterfall - Coldplay
-Swallowed in the sea - Coldplay
-Heart of Life - John Mayer
-Ours - Taylor Swift
-Better than Revenge - Taylor Swift
-She will be loved - Maroon 5
-Us against the world - Coldplay

Coloque abaixo o melhor videoclipe lançado em 2011, em sua opinião:
 


Coloque o link dos Blogs que irão receber o Meme:
Mundo da Leitura.
BookAddict
Livros, Filmes e Conversa Fiada

São essas minhas escolhas! Eu sou apaixonada por música, e essas estão diariamente nas minhas playlists, e eu sou daquelas que quando vicia em uma música, escuta ela o dia inteiro...

Aproveitando o post, esse domingo, terá um evento aqui em Porto Alegre do livro Filha da Tempestade da Richelle Mead.


O evento também acontecerá em outras cidades:



Por hoje, é isso. Três mais provas e eu volto a ler e a escrever resenhas!! Falta pouco!!

Gabi



7 comentários:

  1. Eu vou no evento o/
    Adorei o meme Gabi! Não sei se vou poder postar hoje, que é o dia da música, maaaas quero responder o quanto antes!

    Beijos
    Adriana - Mundo da Leitura

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi!

    Adorei ter sido indicada para o meme o/ =D
    Também tenho a música como uma das minhas maioires paixões e até anotei as que você colocou acima e eu ainda não conhecia!! Agora os cantores eu conhecia todos, naturalmente rs

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas músicas do meme, não conhecia algumas... Adoro esse clipe do Coldplay!
    Ahh, Gabi! A gente não pode responder o meme, porque somos eu e a Juliana no blog aí fica complicado... :(
    Ahh, que saco! Não sei se vou conseguir ir no evento, eu espero que sim, mas é que vai ter uma festa no sábado, aí até me recuperar... rsrsrs!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  4. she will be loved é linda
    Wish you were here eu prefiro na versão do pink floyd mesmo

    ResponderExcluir
  5. Ei Gabi, adorei suas músicas, tem várias entres as minhas, e o seu video também é o meu!!! Quanta coincidência!! Esse video é lindo, e a música também!

    Rafaela

    girlcliche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. "Wish you were here eu prefiro na versão do pink floyd mesmo" a música da Avril e do Pink Floyd só tem o mesmo título! São músicas diferentes ^^

    ResponderExcluir
  7. Adriana: Nos vemos lá então!! Sem pressa!!

    Eduarda: :) Música é tuudo de bom!!

    Lucas: O clipe é demais!! Sem problemas!

    Lilian: É linda demais!! São músicas diferentes!! Só o título que é o mesmo.

    Rafaela: Siim, eu vi lá no teu blog, coincidência mesmo, mas são todas ótimas rsrs

    Ni: Thanks! Demorei para responder os comentários haha, tu foi mais rápida :)

    Gabi

    ResponderExcluir