11 de novembro de 2011

Novidades #7


A Lauren Kate divulgou a capa de Rapture, o último volume da série Fallen. E essa capa está linda. Tem mais luz que as anteriores e bom, eu amei.
















Junto com essa capa, foi divulgado também a capa do livro Fallen in Love. Que serão algumas histórias sobre a série Fallen. A capa segue a mesma linha das outras, eu adorei.











Já tivemos Formaturas Infernais, Amores Infernais e agora em novembro chega Beijos Infernais. Seguindo o mesmo modelo dos dois primeiros, são cinco contos de diversos autores:

Cinco histórias de amor e medo, onde a paixão e o sobrenatural misturam-se a todo instante. Tanto na história de uma vampira fugitiva que se vê forçada a confiar em um garoto cuja missão é destruí-la até a relação de amor entre dois imortais, o limite entre o desejo e o perigo torna-se cada vez mais visível.
Kristin Cast, Richelle Mead, Alyson Noel, Kelley Armstrong e Francesca Lia Block fazem o leitor questionar o verdadeiro sentido do “amor eterno” e mostram seus prós e contras.
Essa capa ficou demais!!


Outro lançamento da Galera Record é "O verão que mudou minha vida" da Jenny Han. Eu já tinha visto esse livro em inglês na Amazon uns tempos atrás e estou bem empolgada que vão lançar aqui no Brasil.

A vida de Belly é medida em férias de verão. Para ela, todas as coisas boas só acontecem entre os meses de junho e agosto, quando está na casa de praia junto a Susannah, única e melhor amiga de sua mãe e uma espécie de tia, e seus dois filhos, Jeremiah e Conrad. Mais do que irmãos postiços e companheiros de férias, os filhos de Susannah tornaram-se o centro das suas emoções. A véspera do aniversário de 16 anos de Belly marca também o fim daquele que parece ser o último verão onde estarão todos reunidos em Cousins Beach. A partir do ano seguinte todos estarão ocupados demais e talvez algum deles já nem esteja mais entre nós...



Outro lançamento da Record é o Footloose da Rudy Josephs.

Quando Ren, saído de Boston, se muda para uma pequena cidade no interior dos Estados Unidos, enfrenta um intenso choque cultural. Em Bomont, a diversão é proibida: nada de ficar fora de casa até tarde; festas, sem chance; o rock é banido e simplesmente esqueça sair para dançar. Agora ele está engajado em uma causa simples: fazer com que todos possam se divertir! Daqueles que não desistem com facilidade, Ren desafia a ordem local enquanto luta para chamar a atenção de Ariel, a bela e atraente filha do reverendo Shaw. 







Gabi

5 comentários:

  1. Oi Gabi *-*
    Compraria todos acima só pela capa <3
    Apesar de n ser um super fã da série "Fallen" acho os livros lindos, e preciso de todos eles haha
    beijos infernais com certeza eu vou comprar!
    o verão que mudou minha vida, OMG! Não conhecia, mas adorei!
    E Footlose eu tenho mt curiosidade, e com essa capa fico mais aguçado a te-lo haha
    bjs,
    tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  2. Achei muito bonitas as capas dos livros da Lauren Kate, sempre capricham na arte de capa.
    Quero ler Footloose, por mais que não goste de livros baseados em roteiros de filmes...
    Bjão, Gabi!

    ResponderExcluir
  3. Eu não gostei de Fallen, mas as capas são lindas!!

    Já sobre a série infernais não li nenhum dos livros e não pretendo...

    O verão que mudou a minha vida parece ser legal, mas também não vai pra minha lista.

    Já Footloose, eu vi a primeira versão do filme, e eu adoro!!! Eu não gosto de remakes, e nem de livros baseados em roteiros de filme, mas com certeza vou ler o livro, afinal é dos meus filmes favoritos.

    Rafaela

    girlcliche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nicholas: Os livros de Fallen são lindos mesmo!

    Lucas: As capas são lindas mesmo, eu me apaixonei pela capa de rapture.

    Gabi

    ResponderExcluir
  5. Hey Gabi!
    Achei essas capas um arraso! A única exceção foi O verão que mudou a minha vida... Não que eu não tenha achado bonita, mas poderia ter ficado melhor e a menina é meio sardenta demais pro meu gosto (falomesmo).
    Já as outras ficaram incríveis, quero para ontem!!! Pena que as da série Fallen ainda demorem =/

    Beijos
    Adriana - Mundo da Leitura

    ResponderExcluir