21 de novembro de 2011

Top 5: Livros da Meg Cabot

Resolvi continuar com o tema Meg Cabot (leia mais sobre ela aqui) e fazer o top 5 de livros dela. Vamos lá?
      1)      Princesa para Sempre (O Diário da Princesa #10)
É o melhor da série em minha opinião. Já reli umas quatro vezes e não me canso. Temos muito Michael, romance, intrigas e histórias resolvidas.
2)     A Hora mais Sombria ( A Mediadora #4)
Quem acompanhou a maratona da série A Mediadora, sabe que eu amo essa série de paixão. A resenha desse livro vocês podem ler aqui. É o melhor da série em minha opinião. E bom, eu já cansei de dizer, essa série vale muito a pena ser lida.
3)     A Garota Americana
Eu adoro esse livro. Uma história típica da Meg Cabot, com personagens irresistíveis e humor de sobra. Adoro de paixão. O segundo, eu não curti tanto, mas o primeiro é muito bom. Além do mais, que a capa (antiga) é linda.
4)     Ídolo Teen
É um dos livros “sozinhos” da Meg. Ele não tem continuação, mas é muito bom. Eu li ele fazem uns dois anos, mas me lembro de que na época eu reli umas três vezes. Novamente segue a receita Cabot. Menina comum + menino charmoso + high school = adoro, adoro, adoro.
5)     Runaway (Cabeça de Vento #3)
O livro me prendeu do inicio ao fim. Ponto. Eu li em inglês e na época minha leitura em inglês não era das mais perfeitas, ainda era meio complicado para mim, mas com esse livro acho que foi quando “estourou” porque eu simplesmente não consegui largar e acostumei a ler em inglês. É ótimo. Eu sempre digo, o terceiro volume dessa série supera os dois primeiros. Pena que ainda não lançou aqui no Brasil.

Esses são os meus preferidos! Quais são os de vocês?

Gabi

13 comentários:

  1. Então, vamos por partes! Sobre "O Diário da Princesa" < comecei a ler hoje, o primeiro. É, que tipo de fã da Meg nunca leu sua "principal série"? EU. Enfim, comecei hoje e estou curtindo até agora, já dei umas boas risadas. FÉRIAS EU PRECISO DE VOCÊS. Concordo com "A Mediadora", concordo com "Ídolo Teen", mas sobre Runaway e A Garota Americana... Tudo bem, A Garota fica, mas acho que existem outros livros bem mais legais do que a série "Cabeça de Vento" para mim. Não sou tão fanática por essa série, acho ela meio fraquinha. Gosto de "How To Be Popular" (adoro!) e a série "Quando Cai o Raio" acho super divertida. Também gosto de "Pegando Fogo" < acho que já li mais vezes do que Crepúsculo.

    Um beijo da Nini e seus pequenos comentários

    ResponderExcluir
  2. Acredita que nunca li nada da Meg Cabot?!
    A única coisa dela que eu já li dela foi o conto do livro Formaturas Infernais, e adorei, mas livro mesmo, nenhum!
    Quero muito ler algum livro dela, talvez em breve...
    Bjão, Gabi! Adorei o Top 5!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, n li nenhum desses IUAISUAIUSIUAIUS
    Não terminei as séries mediadora e diário da princesa.
    Cabeça de vento tbm n li nenhum D:
    mas o melhor livro dela pra mim (até agora, pq n li todos como vc pode perceber hehe) é o "todo garoto tem" <3
    bjs,
    tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou muito chegada na Meg, mas já li 2 livros dela. Não foram os piores nem os melhores que já li. Água com açúcar (alguém vai me matar ainda por eu falar isso dela haha).

    --
    Ah, desculpa te incomodar, mas é que vendo templates. Tanto templates prontos ( http://garotadetemplates.blogspot.com/p/lojinha.html ) que foram feitos por mim, quanto feito especialmente para seu blog (um pouquinho mais caro do que os da lojinha). Link do meu blog: garotadetemplates.tk


    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Ni: Eu ainda não li Pegando Fogo!! Mas quero muito!! Quando cai o raio eu li apenas o primeiro e ainda não me convnci... Mas leia sim o Diário da Pricesa, meu favorito é o último da série :) Adoro teus pequenos comentários rsrs

    Lucas: O conto dela nas Formaturas Infernais, eu não gostei muito. Os livros dela em si, são bem melhores.

    Nicholas: Eu não li esse!! A Mediadora é a melhor série que ela escreveu!!

    Blog Garota de Templates: Os livros dela são água com açúcar, mas ela escreve de um jeito tão único, sarcástico, engraçado que faz ela ser o que é :)

    Gabi

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi!
    Adoro estes livros que vc citou, só não li Runaway deles, mas está na fila. Meus livros favoritos dela seriam Ela Foi Até o Fim, a série A rainha da Fofoca, Liberte meu Coração, a série O Diário da Princesa e a série Quando Cai o Raio. Tem muitos mais, mas estes foram os que mais me marcaram!

    Beijos
    Adriana - Mundo da Leitura

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi Gabi,
    Nossa, sempre que eu vou nas livrarias eu vejo os livros dela só que ou eu tenho que comprar livros de escola ou tenho que comprar os livros da série que eu estou lendo no momento, portanto nunca tenho como comprar os livros dela. Amo o filme O diário da Princesa, estou loucamente louca para comprar os livros *-* haha' Amei o post.

    Beijos, Suh .

    ResponderExcluir
  9. Adorei o top 5! Sempre adoro ler qualquer tipo de tops rs
    Desses que você citou da Meg eu ainda não li nenhum, mas pretendo ler em breve o Garota Americana (é o único dos citados acima que eu já comprei).

    Da Meg mesmo, eu gostei bastante do Ela foi até o fim, e do Insaciável, mas confesso que sou muito mais fã dos livros dela assinados como Patricia! ^^

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adriana: Não acredito que esqueci de Liberte meu Coração!!! Sem dúvidas estaria no Top 5... Que pena... :)

    Suh: Os livros são bem diferentes do filme - bem diferentes mesmo - mas são tão bons como! Vale a pena ler. Obrigada!!

    Eduarda: Garota Americana é tuudo de bom!! Acho que estou precisando ler Ela foi até o fim, não é a primeira a me recomendar!!

    Gabi

    ResponderExcluir
  11. Gabi, depois de ler "Ela Foi Até o Fim" você será uma pessoa melhor. Ta, mentira, mas é muito bom, leia. DSAOKJEJQNWAKJSLSMDNQKJWNADSKJMNJQADSK

    ResponderExcluir
  12. Meg é divonica!!! Dessa lista eu só li Ídolo Teen, mas pretendo ler todo o resto ano que vem (menos A Mediadora) Adoro esses seus posts!!

    Rafaela

    girlcliche.blogspot.com

    ResponderExcluir