15 de dezembro de 2011

Book Blogger Hop #26

Meme do blog Murphy's Library.

O meme ficou um tempinho sem aparecer no blog das meninas, mas essa semana voltou!! Então vamos lá, a pergunta dessa semana é:

Qual lançamento previsto para 2012 você mais deseja?

Então... Tem vários lançamentos que eu desejo. Vou fazer uma listinha dos que eu quero, muito, muito muito mesmo.

-Fazendo meu Filme 4 - Paula Pimenta
-Pandemonium - Lauren Oliver (sequência de Delirium que será lançado em 2012 no Brasil).
-Rapture - Lauren Kate (foi injusto ela ter terminado Paixão daquele jeito)
-Silêncio - Becca Fitzpatrick (9 de janeiro!!)

Espero poder ler esses livros logo! Quais são os lançamentos que vocês mais esperam de 2012?

Gabi

5 comentários:

  1. Os mesmos que ti, com exceção de "FMF#4" (já que só li o primeiro) e Pademonium... Quero MUITO ler Delirium! Ah!

    Beijão Gabi! Estarei meio sumida do seu Blog neste finde, mas segunda estarei perto do computador novamente ;) Xx

    ResponderExcluir
  2. Silêncio, sim, sim, sim!!! Estou doida pra ler Delirium, está na minha lista, haha.
    E também estou me descabelando por O filho de Netuno, porque o fim de O herói perdido foi maldade.

    Um beijo Gabi!

    ResponderExcluir
  3. Ni: Delirium! Eu to louca para ver como vai ficar a edição dele no Brasil. Ok Ni! Até segunda!

    Rebeca: Haha, esses autores nos deixando loucas com finais assim! É maldade mesmo!

    Gabi

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi!

    Eu quero Delirium, Silêncio, O filho de Netuno e ... não lembro dos outros no momento.

    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi!
    Sua lista está quase igual a minha! Muito idêntica =P
    Só que só vai ao ar amanhã pq domingo é o único dia livre que tenho no blog, hehehe!

    Beijos
    Adriana - Mundo da Leitura

    ResponderExcluir