11 de dezembro de 2011

Da livraria para a minha estante #15 + Meme

Como prometido, vou trazer essa coluna nos finais de semanas! Assim fica mais organizado e eu já aproveito para postar memes e algumas outras novidades.

O livro que chegou essa semana foi "Qual seu número" da Karyn Bosnak que eu ganhei no sorteio do blog da Adriana, o Mundo da Leitura. Ela mandou junto alguns marcadores e folhetos. Muito obrigada!

A diagramação do livro é muito bonita, e apesar da capa não ser uma das minhas favoritas, eu não acho ela ruim. Apenas não amei.

E também comprei o Missing You da Meg Cabot. Quinto volume da série Vanished ("Desaparecidos" em português). Eu comprei também o três e o quatro, mas foi de outra livraria e ainda não chegaram. A minha coleção está linda... Tenho o primeiro em português, o segundo em inglês em pocket, o três e o quatro será em uma edição especial que vem os dois juntos e o livro é maior e o quinto é um pocket menor que o segundo. Enfim, o que importa é que vou poder terminar a série!



E junto com o livro a Adriana mandou uns marcadores e dois folhetos da Novo Conceito com o primeiro capítulo de Julieta Imortal e Questões do Coração. Não li ainda, mas adoro ler o primeiro capítulo dos livros para ver se me interesso ou não.









Agora o meme:

1. Linkar o Blog que criou o selo: Girl Reader
2. Informar de quem ganhou: Fly With Ni
3. Responder a umas perguntinhas:

Qual a autora ou autor que pra você é um verdadeiro estouro?Meg Cabot, Paula Pimenta, Suzanne Collins

Qual casal de mocinho que para você é pura dinamite?
Nora e Patch :)


Qual situação da sua vida que daria um livro estouro?
Hmm...... Uma história cheia de reviravoltas que vem vindo desde 2010.


Quais as músicas que fazem seus ouvidos explodirem?
Explodirem porque são muito boas? Hurts like Heaven do Coldplay, Better than Revenge da Taylor Swift, Heart of Live do John Mayer... E que fazem meus ouvidos explodirem porque eu não gosto: funks, pagode...


Quais as bandas ou cantores que para você arrebentam?
Taylor Swift, Coldplay, John Mayer, Avril Lavigne, Paramore, Maroon 5

4. Indicar para mais 5 Blogs: Mundo da Leitura, Girl Cliche, Book Addict, Abrigo Literário,

7 comentários:

  1. É sério que o Pocket do 5º é menor do que o 2° da série ''Desaparecidos''?! O.O'

    Eu li o primeiro em inglês (pocket também) e estava esperando para comprar os outros 4 de uma só vez... Mas, saber que eles ficaram despadronizados não me anima muito. Mas como você disse: O que importa é ler a história até o fim! Rsrsrs

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi!
    Ahh, eu quero ler Qual seu número?. Também não "amei" a capa do livro. Não gosto muito de livros com capa de filme... Mas nesse caso, não consigo imaginar outra capa a não ser esta.
    Gostei da lombada do Missing You.
    Muito legais os marcadores e livretos que a Adri mandou pra você!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi!

    Eu tenho 2 coleções lindas assim também, um traduzido ... outro em inglês ... pockets de 3 tamanhos diferentes rsss

    Adorei o selo do meme :) gostei das respostas, pior ... tem músicas que explodem de forma positiva ou negativa.

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi!

    Séries que ficam "despadronizadas" na estante são sempre um problema, ainda tenho chiliques por que o meu exemplar de "O ladrão de raios" e "Eu sou o número quatro" serem tie-in e não combinarem com os respectivos segundos volumes. Mas a história é realmente o que importa. Aliás, nunca li nenhum da série Vanished (indo ler resenhas)

    Adorei as respostas do meme!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Henri: Sério mesmo... Pois é, mas a história que importa mesmo :)

    Lucas: Eu também não gosto quando colocam os personagens do filme na capa do livro, mas fazer o que né...

    Cláudia: A minha de Vanished vai ficar assim, tudo diferente. Mas é legal até, ter um livro em cada edição hahaha

    Rebeca: A série é muito boa! Uma das melhores da Meg em minha opinião!

    Gabi

    ResponderExcluir
  6. Lindos! Eu quero Missing You! Só que eu quero com a mesma capa e tamanho de todos os outros, só que eu sinto que não existe, porque eu simplesmente não acho em lugar NENHUM! HAHAHAHA sua coleção vai ficar super original na estante, isso sim! Quero muito ler "Qual seu número", aguardo resenha ;)

    ResponderExcluir
  7. Ni: Acho que não existe :( Nunca vi edição a não ser esta. Hahaha, vai ficar super original. Quando chegar todos eu tiro uma foto haha. Em breve eu leio e resenho ele!

    Gabi

    ResponderExcluir