3 de dezembro de 2011

Da livraria para a minha estante #15

Olá!

Acho que vou começar a fazer essa coluna com um dia da semana fixo. Provavelmente será nos domingos, não todos os sábados/domingos (vai depender bastante do ritmo de posts durante a semana). Apenas quando eu tiver algo para mostrar. E vou juntar também com algumas novidades do blog e o que eu ando lendo etc. Vou tentar fazer direitinho.

No dia 27 de novembro teve evento aqui em Porto Alegre do livro Filha da Tempestade, e por algum motivo que até agora não sei, acabei não fazendo um post sobre ele.

Enfim, eu ganhei o sorteio do livro -eba!- e o nosso grupo ganhou o quiz que teve.


Chaveiros, bottons e um marcador de Julieta Imortal da Saraiva que veio junto com o A Maldição do Tigre'.



Comprei o "A Maldição do Tigre" da Colleen Houck, depois de ler muitos elogios, eu fiquei com vontade de ler. A capa e a diagramação estão lindas! E "Filha da Tempestade" da Richelle Mead que eu ganhei no evento.

Aproveitando, o blog fechou faz um tempo mais uma parceria. Dessa vez é com a Editora Novo Conceito!!
"Atualmente, a Editora apresenta um portfólio com mais de 200 livros entre lançamentos internacionais e nacionais, e vem apontando tendências nas áreas de negócios, empreendedorismo, literatura, comportamento, atualidades, biografias, medicina e saúde. Temos paixão por livros e queremos construir uma nova cultura editorial no Brasil, ampliando o público leitor brasileiro. Um projeto que cresce a passos largos, agradando cada vez mais um público amplo, exigente e diversificado, que colocou a Novo Conceito no topo das listas das publicações mais vendidas do Brasil e não quer mais tirar nossos livros da cabeça."

É isso! Se ainda não indicaram os seus favoritos do ano, o formulário estará aberto até o dia 17 e depois teremos uma votação com os cinco mais indicados de cada categoria! Cliquem aqui.

Gabi

12 comentários:

  1. Parabéns e parabéns! (Pelo livro e pela parceria!). Também tenho que ser mais organizada agora que resolvi colocar essa coluna lá no Blog também (porque é linda e útil!). Eu quero ler "A Filha da Tempestade"! Mentira, eu quero é resenha pra daí saber se eu quero ler. Faz desse livro primeeeeeeeeeeeiro gabiiiiiiiiii? *manhosa*

    ResponderExcluir
  2. AAAH! Eu quero esse botton e esse chaveiro! Você vai sortear? KKK. Amei *-*
    Vi várias resenhas positivas de " A Maldição do Tigre " , to bem curiosa pra ler!
    Parabéns pela parceria com a Novo Conceito!
    Beijos, chará . <3

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria Gabi, a NC é a melhor editora para parceria que eu poderia querer, você vai adorar tenho certeza!
    E quanto à sorteios, só tenho a dizer que não entro em nenhum que vc esteja participando, hahaha! Anda muito sortuda!
    Parabéns mais uma vez! Estou curiosa para saber o que vc vai achar de A Maldição do Tigre, eu adorei, a capa é lindíssima com certeza!

    Beijos
    Adriana - Mundo da Leitura

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do seu blog. Que você tenha muito sucesso, e que 2012 seja um ano de crescimento, do seu blog , de muito sucesso, e reconhecimento pelo seu talento.
    http://pensamentosdasgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ni: Obrigada e Obrigada :) Faz siim, eu adoro ler colunas assim no blog dos outros aihshidahi. Farei a resenha sim! Acho que ainda em dezembro, don't worry!

    Gabriela: Creio que não, mas posso pensar no caso hein! Talvez pro natal? Fica ligada que talvez eu faça um sorteio! Obrigada!

    Adriana: Estou suuper feliz com a parceria!!! Hahahaha, a sorte está do meu lado ultimamente :) Mas um dia acaba né :( Nada dura para sempre, enfim, quero muuito ler o livro!!

    Maysa: Muito obrigada! Significa demais para mim ler isso! Obrigada mesmo!

    Gabi

    ResponderExcluir
  6. Nossa, parabéns pela parceria... Estou muito feliz por você, é sério! '')

    Também tenho ouvido só elogios à ''Maldição do Tigre'' e ''Filha da Tempestade''. Mas fiz uma promessa de não começar nenhuma série nova até terminar, pelo menos 50% das que eu já comecei, então eles vão ter que esperar um pouquinho (mesmo eu sendo um fã incondicional de VA e Succubus da Tia Richelle).

    E estes chaveiros de Dark Swan são lindos! *-*

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  7. ps: Esqueci de falar que eu AMEI este layout comemorativo de Natal! *-*

    ResponderExcluir
  8. Oi Gabi!

    Adorei a decoração de Natal :) quero muito ler A Maldição do tigre.

    Parabéns pela parceria \o/

    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Henri: Obrigada! Eu não consigo cumprir essas promessas... nunca funciona comigo :)

    Cláudia: haha, obrigada!

    Gabi

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria, Gabi! Viva o blog, e a Novo Conceito, né? Adoro a editora!
    Quero muito A Maldição do Tigre! Começando pela capa linda!
    Lindos os kits de Filha da Tempestade! Que bom que você tem o livro agora.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Bah que legal vc é sortudo de ter ganhado viu?? E menina a NC é tudo de bom uma super editora mesmo!! Parabens pela parceria.

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Já indiquei os meus favoritos do ano! ^^

    Que sorte a sua em vencer o sorteio do livro =)

    A Maldição do Tigre é lindo, um livro incrível, tenho certeza de que você vai gostar! Adorei as novas aquisições! E parabéns pela parceria com a ótima editora que é a Novo Conceito!

    Beijos!

    ResponderExcluir