17 de dezembro de 2011

Da livraria para a minha estante #16

Oi!

Finalmente estou com a minha coleção Vanished da Meg Cabot completa! Quem leu o post semana passada, sabe da misturada que eu fiz comprando cada livro em uma edição diferente. Eu juntei todos e tirei uma foto para mostrar como ficou... Mostro no final do post.


-Como eu (quase) namorei Robert Pattinson da Carol Sabar - Editora Jangada.
Eu não consegui resistir a comprar esse livro... Simplesmente ele pulou na minha mão e não quis mais sair. A edição está linda! A capa e contracapa tem elementos da saga e tudo mais. Adorei!

-Safe Heaven + Santuary da Meg Cabot.
Respectivamente o terceiro e quarto volume da série Vanished (Desaparecidos). É uma edição especial com os dois juntos, muito linda! A capa é fosca e a letra é maior do que na versão pocket!


-Sábado à Noite - Babi Dewet
O livro é lindo! O desenho da capa, a lombada, tudo é muito lindo. É uma publicação independente da Babi. Junto ela mandou um marcador com tons de vermelho (eu adoro vermelho) e o livro autografado!


A minha coleção de Desaparecidos completa:

Linda não? Mas eles não ficam assim na estante. No jeito que a minha estante está organizada no momento eles ficam todos separados. Eu não tenho estante propriamente dita, são quatro prateleiras espalhadas pelo quarto. Duas ficam livros grandes (por exemplo, Como eu (quase) namorei Robert Pattinson) em outra ficam os médios (tamanho dos livros da Meg Cabot) e em outra ficam meus livros em inglês ou pockets em português, colocados em ordem de tamanho.

Assim, todos da coleção ficam separados. Mas enfim, tenho ela completa e é isso que importa!







Lembrando que amanhã sai o resultado da primeira fase da votação dos Melhores de 2011. Vocês vão poder votar entre os cinco mais indicados de cada categoria!

Gabi

6 comentários:

  1. Eu tenho vontade de ler "Como eu (quase) namorei Robert Pattinson". Li várias resenhas positivas e, pelo que pude perceber, é bem divertido. :)

    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi!
    Eu também quero ler Como quase namorei Robert Pattinson! Não imaginava que era tão grande mas parece um ótimo livro *-*
    SAN é ótimo, assim como Vanished, eu amo a série!!!
    Ficaram todos com tamanhos diferentes mesmo, mas o que importa é ter a série né =P

    Beijos
    Adriana - Mundo da Leitura

    ResponderExcluir
  3. Ahh, eu quero ler Como eu (quase) namorei Robert Pattinson, deve ser muito divertido!
    O livro da Babi parace ótimo, todo mundo elogia! Espero sua resenha também!
    Verdade, o que importa é a série completa, rsrsrs.
    :P
    Bjs, Gabi!

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi!

    Que legal essa capa de Como eu (quase) namorei Robert Pattinson, lembrou um pouco os da Marian Keyes.

    Ouvi que esta bem bonita a edição do livro da Babi ;)

    Os que tenho em edição diferente esses dias eu juntei, e ficou esquisito na estante, vou acabar separando eles também.

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei o meu ''When Lightning Strikes'' nesta edição pocket em inglês, mas me arrenpendi ao ver estes ''omnibus'' da série! É tão mais prático (e a capa é mais bonita...) ''(

    Se eu não tivesse ganhado, acho que também compraria ''Como (quase) namorei Robert Pattison''... E eu ainda tenho que ler o livro da Babi. Quase comprei ele na Bienal - mas quando chegou a ves, o meu dinheiro acabou! Rsststs

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  6. Nossa! O "Como Namorei Robert..." é enorme! Achava que era pequenino, pequenino. Gabi, quero foto das suas estantes!!!!!!!! Por favorzinho? Fiquei curiosa, hmpf! E aguardo resenha de "Sábado À Noite"... Quero saber o que você achou. Me decepcionei, para ser sincera, esperava coisas bem diferentes do que li, mas mesmo assim foi um bom livro. MAS QUE DELICIA SUA COLEÇÃO DE QUANDO CAI O RAIO HEIM? Hahahahaha, super original!

    ResponderExcluir