25 de dezembro de 2011

Da livraria para a minha estante #16

Olá! Feliz Natal a todos!

Esse post era para ter saido ontem, mas eu não consegui tirar as fotos e assim já aproveito para mostrar os livros que eu ganhei de presente.


O dia do Curinga do Jostein Gaarder. Ele é o mesmo autor de O Mundo de Sofia, e eu adoro esse livro. Essa edição é muito bonita, adorei a capa e o tamanho dele.

Pegando Fogo! da Meg Cabot. Quando eu fiz o meu Top 5: Livros da Meg Cabot, muitos me disseram que esse livro entraria nos seus Top 5, então ele deve ser bom e eu estou animada para ler!





Os cem melhores poemas brasileiros do século. Eu já dei uma olhadinha e os poemas são bem legais. Já tinha lido alguns nas minhas provas de português, mas quero ler tudo com mais calma agora.

Um home  de sorte do Nicholas Sparks. Todas as resenhas que eu li desse livro elogiaram bastante! Quero muito ler!






É isso! Essa semana tem já duas resenhas prontas, de Como eu (quase) namorei Robert Pattinson e Beijada por um Anjo. Espero que tenham um ótimo Natal!

Gabi

8 comentários:

  1. Pegando Fogo! Ah, como eu adoro esse livro! É daqueles leves que vocêpode ler de novo e de novo e de novo, sabe? Sobre o livro do Nicholas Sparks, obvio, lindo. Todos foram presentes de Natal?

    Poemas... Quando era menor eu AMAVA poemas. Agora prefiro as histórias em estilo romance mesmo.

    Feliz Natal Gabi! <3

    ResponderExcluir
  2. Eu queria muito ler ''Pegando Fogo'' quando foi lançado lá fora... Só que aí fizeram aquela enquete, e escolheram ESTA capa, e minha vontade acabou esfriando. Mas ainda vou ler este livro!

    ''Homem de Sorte'' foi o mesmo caso... Sim, eu sou desses! Rsrsrs

    Enfim, eu sempre falo ''enfim'', né?! Quero dizer, o que eu ía fazer era te desejar um Natal MUITO feliz, próspero e tudo mais!!!

    '')

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal Gabi!

    Pegando Fogo! Está na minha lista para o ano que vem (o lista grande rsrsrs). Também quero ler Um Homem de Sorte, mas provavelmente não será ano que vem... Olha, eu quero ler algumas poesias ano que vem também, e acho que vou comprar essa edição, ADOREI!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi!
    Muito legais suas aquisições, de verdade!
    Não conhecia este livro dos contos... bem interessante! Assim como o do autor de O Mundo de Sofia, que sou louco para ler.
    Quero muito ler Um homem de Sorte. Quero ver uma brecha entre as leituras. Aliás, estou lendo A última música e estou gostando bastante da escrita do Nicholas!
    Bjs e um ótimo Natal para você! :D

    ResponderExcluir
  5. Ni: Foram presentes de Natal sim :) Eu adoro poemas, tem uns muito lindos que vale muito a pena reler, reler e reler! Eu vou ver se posto alguns desse livro no E os Vagalumes!

    Henri: Feliz Natal para vc também! Tudo de bom!

    Rafaela: Listas e listas de leituras haha, cada vez maiores!

    Lucas: Eu adoro a escrita do Nicholas, só tenho que estar inspirada para ler, porque os que eu li até agora são bem tristes!

    Gabi

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi!
    Feliz Natal atrasado :) Que lindos os seus presentes *-* Eu, pessoalmente, sempre quis ler algo do Jostein Gaarder! Um Homem de Sorte e Pegando Fogo são ótimos, embora em não possa dizer que esse livro da Meg é o melhor dela... Não leio muito poemas, mas acho lindos *-* Quem sabe não rola um post com os melhores?!

    Beijos
    Adriana - Mundo da Leitura

    ResponderExcluir
  7. Feliz Natal super atrasado >.<
    Quantos livrinhos >.<

    Bianca
    Um Universo Fantástico

    ResponderExcluir
  8. Oi Gabi!

    Muito legal as novidades, O dia do curinga esta faz tempo na minha lista, tenho que comprar.

    Bjus

    ResponderExcluir