27 de dezembro de 2011

Debut Author Challenge

Oi,

Eu já havia dito em um post de novidades sobre o Debut Author Challenge que será hospedado no Brasil no blog da Pam, o Garota it.

O objetivo do desafio é:

"Ler pelo menos 12 livros Jovem-Adulto ou Infanto-Juvenil de autores estreantes no ano do desafio (01/Jan/2012 – 31/Dez/2012)."

Aqui está a lista dos livros que eu pretendo ler em 2012 para o desafio:

1 -Divergente, Veronica Roth, Editora Rocco

2 -Treze pequenos envelopes azuis, Maureen Johnson, Editora Underworld

3 -The Future of Us (ainda sem nome em português) , Jay Asher e Carolyn Mackler, Editora Galera Record.

4 -Tempest (ainda sem nome em português), Julie Cross, Editora Jangada

5 - The Catastrophic History of You & Me (lançamento nos Estados Unidos), Jess Rothenberg, Dutton

6 - Sob a Luz de Seus Olhos, Cristiane M., Editora Underworld

7 - Never Eighteen (lançamento nos Estados Unidos), Megan Bostic, HMH

8- The Nine Lives of Chloe King (ainda sem nome em português), Liz Braswell, Editora Galera Record.

9- Ditched: A Love Story (lançamento nos Estados Unidos), Robin Mellom, Hyperion

10 - Por isso a gente acabou, Daniel Handler & Maira Kalman , Cia das Letras

11 - Twenty Boy Summer (ainda sem nome em português), Sarah Ockler, Novo Conceito

12 -The International Kissing Club (lançamento nos Estados Unidos), Ivy Adams, Walker & Co

Essa é a minha lista, ela poderá sofrer alterações com o tempo, mas a princípio é isso! Tem ótimos lançamentos previstos para 2012, livros que eu estou morrendo de vontade de ler!

Gabi

Por enquanto, eu escolhi esses. Conforme as editoras forem divulgando os lançamentos eu vou completando e arrumando a lista!

E vou deixar o link da lista embaixo do banner do desafio!

Gabi

5 comentários:

  1. Gostei do desafio, só não vou participar porque já tenho outros planos de leitura e imagino que acabaria atrapalhando...

    Rafa

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gabi!
    Eu estou pensando ainda em participar... acho super legais esses desafios literários, mas tenho medo de não conseguir cumprir :P
    Bjs, e boa sorte! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi!
    Vários títulos iguais aos da minha lista :)
    Não coloquei nenhum lançamento internacional porque não leio em inglês =/ Também não peguei nenhum lançamento da Underworld (apesar de terem vários ótimos) porque sinceramente não confio na editora e as publicações deles são sempre mal revisadas e/ou traduzidas!
    Quem sabe eu ainda leia algum deles, mas acho que fico com as editoras mais tradicionais na minha lista, hehehe!
    Boa sorte para nós duas neste desafio õ/

    Beijos
    Adriana - Mundo da Leitura

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi!!

    Não sei se vou participar, mas com certeza pretendo ler vários da sua lista e reler Twenty Boy Summer :)

    ResponderExcluir
  5. Quero muuuuuuito ler "The Future of Us". Parece ser uma história hiláaaaaaaaaaaaaaria! De resto, não me recordo de ter ouvido falar. Anyway, se for bom, vou saber por intermédio do seu blog. Beijão! :D

    ResponderExcluir