31 de dezembro de 2011

Livros de 2011


Olá! Quero desejar a todos vocês um Feliz Ano Novo! Que a felicidade esteja presente no ano de 2012 e tudo de bom para cada um de vocês que está lendo esse post! O ano de 2011 foi muito especial para mim, principalmente por ter a presença de vocês aqui no blog!Muito obrigada por acessar, comentaram, conversarem comigo e por fazerem parte do meu ano! Feliz 2012!

Em julho, eu fiz a primeira parte da lista que pode ser conferida aqui. E com vocês, o que eu li de julho até agora! Estou fechando o ano com 68 livros lidos! É mais do que eu já li em qualquer ano antes, e para o ano que vem, vou colocar a meta de ler 100 livros!


32) O Médico e o monstro - R. L. Stevenson ♥ ♥ ♥ ♥

33) Um dia - David Nicholls ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

34) Jogos Vorazes - Suzanne Collins ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

35) Revolução dos Bichos - George Orwell   ♥ ♥ ♥ ♥

36) Em Chamas (Jogos Vorazes #2) - Suzanne Collins ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

37) Numbers - Tempos de fuga - Rachel Ward ♥ ♥ ♥

38) Minha vida fora de série - Paula Pimenta ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

39) A terra das sombras - Meg Cabot ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

40) O Arcano Nove - Meg Cabot  ♥ ♥ ♥ ♥

41) Reunião - Meg Cabot ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

42) A hora mais sombria - Meg Cabot ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

43) Assombrado - Meg Cabot  ♥ ♥ ♥ ♥

44) Crepúsculo - Meg Cabot ♥ ♥ ♥ ♥

45) Fallen - Lauren Kate ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

46) Tormenta - Lauren Kate ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

47) A Esperança (Jogos Vorazes #3) - Suzanne Collins ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

48) Liberte meu coração - Meg Cabot ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

49) Orgulho e Preconceito - Jane Austen ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

50) Não sou esse tipo de garota - Siobhan Vivian ♥ ♥ ♥ ♥

51) Crepúsculo - Stephenie Meyer ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

52) Lua Nova - Stephenie Meyer ♥ ♥ ♥

53) Eclipse - Stephenie Meyer ♥ ♥ ♥ ♥

54) Amanhecer - Stephenie Meyer ♥ ♥ ♥ ♥

55) A Abadia de Northanger - Jane Austen ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

56) O céu está em todo lugar - Jandy Nelson ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

57) Razão e Sensibilidade - Jane Austen ♥ ♥ ♥

58) O preço de uma lição - Gutti Mendonça e Federico Devito ♥ ♥ ♥

59) Paixão - Lauren Kate ♥ ♥ ♥ ♥

60) Code name Cassandra - Meg Cabot ♥ ♥ ♥ ♥

61) A caminho do verão - Sarah Dessen ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

62) Amores Infernais - Diversos Autores ♥ ♥ ♥

63) Ecos da Morte - Kimberly Derting ♥ ♥ ♥ ♥

64) Remember me? (Lembra de mim?) - Sophie Kinsella  ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

65) Sábado à noite - Babi Dewet ♥ ♥ ♥ ♥

66) Como (quase) namorei Robert Pattinson - Carol Sabar ♥ ♥ ♥

67) Beijada por um anjo - Elizabeth Chandler  ♥ ♥

68) Tão Ontem - Scott Westerfeld (primeira resenha de 2012!!)

Gabi

 
 

5 comentários:

  1. Oi flor!
    Vim retribuir sua visita no meu blog, muito obrigada pelo seu comentário viu?
    Quantos livros lindos que você leu!
    Estou doida por vários: a série de A Mediadora, Liberte Meu Coração, O Céu Está em Todo Lugar, Como (quase) Namorei o Robert Pattinson, Minha Vida Fora de Série, A Abadia de Northanger...
    Já li, também, vários dos que você leu e amo muitos!! Também li Um Dia em julho!
    Enfim, feliz ano novo pra você e espero que em 2012 possamos nos conhecer e conversar melhor!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi!

    Feliz Ano Novo :) estamos terminando o ano com o mesmo número de leituras.
    Adorei conhecer você e o seu blog em 2011, que venham muitos eventos e ótimas leituras em 2012.

    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Li alguns dos livros que você leu, outros estão na minha lista para 2012, esse ano também li mais livros do que em todos os outros anos, mas agora em 2012 quero ARRASAR e ler muito mais :D

    Rafa

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi!
    FELIZ ANO NOVO ^^

    Nossa, só livros ótimos na sua lista!
    A maioria eu já li ou tenho aqui em casa só esperando sua vez (que está cada vez mais demorada de chegar)!!!

    Espero que esse 2012 venha com muito mais leituras e livros ótimos para todos nós *-*

    Beijos
    Adriana - Mundo da Leitura

    ResponderExcluir
  5. Adoro posts assim, com nota de vários livros e afins. Também estipulei a meta de 100! Temos que aproveitar, porque no terceirão... Oh céus. Livro praticamente só didático :/

    Feliz 2012 Gabi, tudo de melhor pra ti <3

    ResponderExcluir