30 de dezembro de 2011

Melhores de 2011

Eu comecei essa votação porque fui tentar fazer a minha lista dos melhores do ano e não consegui. Porque é muito difícil escolher apenas alguns para entrar nela, e também queria ouvir a opinião de vocês. Então, os resultados são esses:
Melhor Livro
1) Sussurro – Becca Fitzpatrick

Melhor Capa
1) O céu está em todo lugar – Jandy Nelson

Melhor Casal
1) Nora e Patch – Hush Hush – Becca Fitzpatrick

Melhor Personagem Feminino
1) Katniss – Jogos Vorazes – Suzanne Collins/ Fani – Fazendo Meu Filme – Paula Pimenta

Melhor Personagem Masculino
1) Patch – Hush Hush – Becca Fitzpatrick

Melhor vilão/vilã
1) Voldemort – Harry Potter – J.K. Rowling

Melhor autor/autora
1) Suzanne Collins

            Esses são os vencedores de cada categoria! Obrigada a todos que participaram! Ano que vem tem mais!
            Gabi

8 comentários:

  1. Gostei dos resultados \o/ Parabéns pela votação Gabi, acho esse tipo de coisa tão legal! Espero que 2012 seja maravilhoso para você e para o blog, e que haja muito mais votos ano que vem ^^

    Rafa

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gabi!
    Que legal a post, Gabi! Eu quero muito ler alguns livros da lista, principalmente FMF *0*
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi!
    Parabéns pela iniciativa de criar uma votação!
    Embora eu não concorde com a maioria dos resultados (sendo bem sincera), achei muito legal participar :)
    A única categoria com a qual eu realmente me identifiquei e achei merecida a escolha foi a de Melhor Autor: Suzanne Collins ARRASA *-*

    Beijos
    Adriana - Mundo da Leitura

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi!
    Fiquei tão feliz que tenha tido essa overdose de Hush Hush! Adorei essa iniciativa de criar a votação e gostei da maioria dos resultados.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, a série ''Hush Hush'' DOMINOU a votação! Hauahauahau

    ''Voldemort'' ganhar como Melhor Vilão já é barbada já - não chega nem a ser justo com os outros (Olha só eu defedendo os vilões! Rsrsr).

    E, sem sombra de dúvidas, a Suzanne Collins foi a autora revelação deste ano (para mim).

    Ótimo post e Feliz 2012!

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  6. Rafaela: Obrigada!!

    Lucas: FMF é tudo de bom!! Um dos meus favoritos de 2011.

    Adriana: Obrigada :) Eu adorei ter criado, foi bem divertido! E Suzanne Collins arrasa demais!!

    Rebeca: Hush Hush <3 Estou louca para ler Silence!

    Henri: POis é, os outros não tem muitas chances com ele concorrendo mesmo haha. Feliz 2012!

    Gabi

    ResponderExcluir
  7. Oi Gabi!

    Ah eu curti os resultados :) vamos ver como vai ser em 2012.

    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Hahahahahaha adorei os resultados e adorei o modo como você fez os gráficos e organizou o post! Sério! Ficou uma graça!

    (UHUL, GO PATCH! <3)

    ResponderExcluir