6 de dezembro de 2011

Novidades #8

Oi,

Na sexta-feira passada, a intrínseca fez um post no site deles mostrando como andam os principais lançamentos do primeiro semestre de 2012.

O filho de Netuno do Rick Riordan. O livro mostrará as aventuras dos semideuses Jason, Piper e Leo no Acampamento Meio-Sangue. O livro se encontra no estágio da tradução e tem previsão de lançamento para a primeira quinzena de maio.













Delirium da Lauren Oliver está previsto para a primeira quinzena de março. E está no estágio de preparação. A obra irá para as revisões. Eu já li o livro e resenhei aqui no blog. Podem ler a resenha clicando aqui. Mas em resumo, o livro é ótimo!!













E o lançamento que eu mais esperava, Silence da Becca Fitzpatrick! O terceiro volume da série Hush Hush tem previsão para a primeira quinzena de janeiro!

Patch, Patch, Patch... Falta pouco!












A Pam do blog Garota it vai hospedar o primeiro Debut Author Challenge de blogs brasileiros!

Para ler as regras e se inscrever tem um blog no blog dela explicando tudo direitinho, é só clicar aqui.
É uma ótima oportunidade de conhecer novos autores!





Acho que teremos um 2012 cheio de lançamentos ótimos!!

Gabi

9 comentários:

  1. ''O Filho de Netuno'' eu já tenho (mesmo ainda que eu não tenha terminado de ler meu ''The Lost Hero'' =X)... ''Silence'' eu já li, mas era emprestado e a capa é linda, ehtão eu TENHO que ler! Rsrsrs

    Eu ainda não sei o que pensar sobre o ''Delirium''. Mas a Intrínseca está arrasando nos lançamentos!

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  2. Quero muuuuuuuuuuuuuuuito ler "Delirium"! Todo mundo disse que é ótimo! Preciso, iso, iso ler! "Silence" já li, mas e daí, quero mesmo assim em Português - tem que ficar bonitinho na estante junto à "Sussurro" e "Crescendo", né?

    Gabi, vai participar do #DACBrasil?

    ResponderExcluir
  3. Henri: Eu preciso de Silence!! A capa é maravilhosa. Delirium é muito bom, vale a pena ler!

    Ni: Acho que tu vai adorar Delirium, é nosso tipo de livro sabe? rsrs. Silence, Silence, Silence... I need it! Sim, tem que ficar tudo bonitinho e ajeitadinho haha. Vou participar sim!

    Gabi

    ResponderExcluir
  4. Desses o que eu mais quero com certeza é o da Lauren Oliver.
    Estou esperando o lançamento desse livro ansiosamente!
    bjs,
    tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi!

    Ah eu quero todos :) não sei participo do desafio, não gosto de entrar e depois não conseguir completar.

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi!
    Eu tinha visto os lançamentos e quero toooodos!
    Ahhh, falta pouco para Silence *-* Mal posso esperar!
    Mas acho que o que mais quero ler é Delirium, estou muuuuito curiosa com este livro, ainda ais depois da sua resenha maravilhosa ;)

    Sobre o Debut, quero ver se participo, o problema é conseguir os livros depois, hehehe =P

    Você vai participar?

    Beijos
    Adriana - Mundo da Leitura

    ResponderExcluir
  7. Nicholas: O livro é muito bom!! Vale a pena a espera.

    Cláudia: Eu também não sei se vou conseguir completar, mas entrei mesmo assim haha, nunca se sabe! Acho que é um estimulo legal e tem vários livros na lista de lançamentos que eu queria ler.

    Adriana: Delirium é muito bom! Pois é, eu vou participar. Se não conseguir ler tudo eu saio no meio, mas vou tentar!

    Gabi

    ResponderExcluir
  8. Ok, estou morrendo por esses 3 primeiros livros! PRECISO deles agora! 2012 é o ano que eu declaro falência de vez!

    Bjoo!

    ResponderExcluir
  9. Eu quero muito ler os três, mas Silêncio é o que mais quero ler, Já Delirium, só vou ler em 2013, porque ainda não li Antes que eu vá, e quero ler este segundo primeiro...

    Rafa

    ResponderExcluir