1 de janeiro de 2012

Da livraria para a minha estante #17

Olá!

O primeiro post de 2012!

Eu sou daquelas que olha para a estante, vê mais de 15 livros não lidos e fala: Não vou comprar livros por um bom tempo agora. Dai, a Gabriele vai trocar um livro que ganhou de Natal e acaba comprando mais um. Enfim, eu preciso ficar um tempo longe de livrarias... Então vou mostrar os livros/marcadores e no final tem um meme que dois blogs me passaram.



Emma - Jane Austen. Estou com quase toda minha coleção da Jane Austen completa, e essa edição é linda demais! A capa, a contracapa e o interior do livro! É da editora Nova Fronteira e o livro é de 1996.

Ela foi até o fim - Meg Cabot. Outro livro que muitos me sugeriram quando eu fiz o Top 5: livros da Meg Cabot. Então resolvi comprar. A edição é usada, mas está em um ótimo estado!


Questões do Coração - Emily Giffin. Ganhei o livro na promoção do blog da Cláudia, o Livraria Outubro. Veio junto uma sacola transparente bem legal!


Marcadores! Alguns eu ganhei da Adriana do Mundo da Leitura e outros da Cláudia do Livraria Outubro e outros eu ganhei junto os livros que ganhei de Natal.


O Henri do blog "Na minha Estante" e a Rafaela do blog Girl Cliche me passaram um meme sobre as expectativas literárias para 2012. Achei bem legal e resolvi responder:

Meta de Leitura: Eu comecei 2011 sem meta de leitura, mas esse ano eu realmente viciei nisso tudo e já estipulei minha meta para 2012: 100 livros. Nos últimos seis meses eu estipulei que leria 70 em 2012 e vou terminar o ano com 68.

Primeiro do Ano: Eu não faço a mínima ideia de qual será o primeiro do ano.
Gênero que vou ler mais: Provavelmente Young Adoults.
.
Gênero que vou ler menos: Um genêro que eu sempre tento passar longe: terror.
Lançamento Internacional Mais Aguardado:  Rapture da Lauren Kate e Pandemonion da Lauren Oliver.
Lançamento Nacional Mais Aguardado: Queria que lançassem Extras do Scott Westerfeld. Mas se isso não acontecer será Silêncio da Becca Fitzpatrick.
Lançamento de Livro Brasileiro Mais Aguardado: Fazendo meu Filme 4 da Paula Pimenta
Continuação de Saga Mais Aguardado: O segundo volume de "Ecos da Morte" da Kimberly Derting.
Final de Saga Mais Aguardado: FMF 4 da Paula Pimenta e Rapture da Lauren Kate.
Próximas Compras: Vou ficar um tempo lendo os livros que eu tenho aqui em casa.
Eu Indico Este Meme Para: todo mundo que quiser responder!

Essa semana tem resenha de Tão Ontem do Scott Westerfeld! Adianto já que o livro é muito bom!

Gabi

11 comentários:

  1. Ah, ''Ela foi até o fim''! *-*

    Eu quero muito ler este livro, mas ainda está MUITO caro... Vou esperara mais um pouquinho! Rsrsr

    Eu ganhei ''Qustões do Coração'' na Bienal - autografado pela própria Emily Giffin - mas ainda não li. Pelo menos, para este eu tenho uma desculpa: ele ainda está emprestado com a minha mãe! Rsrsrs

    Ah, e Extras já foi traduzido pela Galera já... Acho que, pelo o que eles falaram, ainda está na Revisão, mas só Deus sabe quando eles vão lançar o livro!

    Feliz 2012

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi!!

    Ah mas eu vou ter que ficar longe das livrarias mesmo, a minha fila esta muito longa hehe que marcadores lindos.

    Ih falando em Extras, ainda tenho que ler Perfeitos e Especiais. Estou animada para as novidades de 2012.

    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Esse ano vou ficar longe de livrarias, só porque não vou ter tempo de ficar horas por lá então terei que comprar pela internet, esse ano prometi a mim mesma que compraria TODOS os livros que quero, porque em 2011 eu não comprei/li nem metade do que eu pretendia... E sem falar que na internet é sempre mais barato...

    Adorei os livros, os três estão na minha lista pra 2012, onde você comprou essa versão de Emma? Eu adorei!! Eu nunca acho ele com uma capa tão bonita! Isso quando acho...

    Também amei os marcadores, eu quero muito começar a colecionar, mas só tenho quatro até agora haha!

    Beijos Gabi, feliz ano novo, que 2012 seja maravilhoso para você e para sua família/amigos!!!

    Rafa

    ResponderExcluir
  4. Henri: Concordo, o livro é bem caro. Por isso não tinha comprado ainda, mas eu achei esse em um sebo :) Eu quero muito Extras em 2012!!

    Cláudia: Eu amo Scott Westerfeld! Vale muito a pena ler os livros dele!

    Rafaela: Comprei o Emma em um sebo! Obrigada e para você também :) Tudo de bom em 2012!

    Gabi

    ResponderExcluir
  5. Ela foi até o fim eu quero ler, apesar de ter muita gente que não gostou eu quero, amo demais a Meg. Menina é assim mesmo eu tbm vejo a minha com um monte de lvros mas não consigo parar mais de ler. Questões do coração um monte de gente fala mas eu nem sei quando vou ler.

    Que sorte a sua que conseguir ganhar promos.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi!
    Só livros legais x)
    Ela foi até o fim é um dos meus favoritos da Meg :D Ganhei dp meu namorado logo que lançou (por isso não tive que me preocupar com o preço exorbitante, hehehe)!

    Questões do Coração é muito bom, só o final que deixou a desejar, sinceramente falando, mas vamos ver o que você vai achar!

    Toda vez que vejo livros da Jane na sua estante fico me sentindo mais mal por não adquirir os livros dela, que escreve tão bem e de que sou fã!!!

    Beijos
    Adriana - Mundo da Leitura

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que linda a capa do Emma! Sério, gamei! *-* Não conhecia esta edição!
    Ahh que marcadores lindos *-*
    Eu tenho Questões do Coração mas não li ainda. Em 2012 pretendo ler, sim!
    Bjs, Gabi!

    ResponderExcluir
  8. Ela Foi Ate o Fim é muito boooooooom! Você vai amar. *-* Tinha que ser da Meg né!

    ResponderExcluir
  9. Linda essa capa de Emma! *______* Morro de curiosidade para ler esse livro! e outra coisa, marcadores lindos :D Gabi, achei que só eu tinha gostado de Ecos da Morte, pq vi pouca coisa deele por aí. Também estou ansiosa para a continuação :D

    bjs!
    Carol - Open Page

    ResponderExcluir
  10. "Eu sou daquelas que olha para a estante, vê mais de 15 livros não lidos e fala: Não vou comprar livros por um bom tempo agora." toca aí./ QUE BOM QUE VOCÊ TEM AGORA ELA FOI ATÉ O FIM! ESTOU LOUCA PARA LER SUA RESENHA! Eu amo tanto esse livro, mas ele é tão caro! Oh, céus. Também quero, pode ser usado, sendo meu já está bom! E QUE MARCADORES LINDOS! O de Fallen e de Monster High são maravilhosos! Menina, preciso ler os meus da Jane Austen aqui. "Emma" e "Northanger Abbey" me dão oi. Mas eles são enormes e em Inglês, ai Gabi, bate uma preguicinha... Será que consigo ler Austen em inglês? Veremuix.
    LINDOOOOOOOOOO TUDO FELIZ 2012 GABI!

    ResponderExcluir