8 de janeiro de 2012

Da livraria para a minha estante #18

Oi!

Eu terminei de ler Bela Maldade uns dias atrás (resenha sai no inicio da semana) e desde então não consegui realmente entrar na leitura de nenhum livro. Não sei o motivo disso... Eu comecei a ler Insatiable da Meg Cabot, mas percebi que não estava no clima. Fui reler A Irmandade das Calças Viajantes e percebi que não estava a fim de reler esse livro. Enfim, depois de toda essa novela, estava na livraria e meus olhos bateram pela milésima vez em um livro que eu estou querendo faz tempo.

Já vou passar ele na frente da minha lista e começar a ler agora. Depois eu volto para o da Meg.

Não tem foto do livro, não achei um jeito para tirar sem que ficasse uma sobra da minha mão em cima, mas a minha edição é paperback e o livro é bem grandinho, tem 487 páginas e para minha felicidade a letra é de um ótimo tamanho.

Logo eu posto a resenha do livro!

Gabi

6 comentários:

  1. Nunca ouvi falar deste livro, mas a capa é bonita... Lembra bastante jogos vorazes por causa do círculo e... Não lembra? Hahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Ni: Não é só o círculo que lembra Jogos Vorazes haha, a história lembra um pouquinho também! Acho que é por isso que estou gostando tanto!

    Gabi

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho bastante vontade de ler esse livro. Lembra Jogos Vorazes, que é uma série que quero muito ler, estou esperando uma promo boa, rsrsrs.
    Saber que será lançado pela Rocco não me anima muito, mas tenho certeza que acabarei comprando, rsrs
    Bjs, Gabi! E boa sorte com as leituras, tomara que não tenha uma ressaca literária. :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi!

    Ah eu quero ler Bela Maldade. Ouvi falar bem de Divergent, vou aguardar a resenha para ver se compro mesmo :)

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Oii Gabi.
    Não conhecia Divergent e vou aguardar sua resenha para saber mais sobre ele.
    Eu estou ansiosisíma para ler Jogos Vorazes. Mas estou tentando não criar expectativas demais, sabe?
    Já que dizem que ele segue o mesmo estilo, deve ser bem interesante.

    Beijos.
    Anna
    http://castanhadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi!
    Eu quero muito ler o livro (cuja capa realmente lembra Jogos Vorazes) e ele está na minha lista do Debut.
    Porém, minha deficiência em leituras estrangeiras me impede de lê-lo antes do lançamento em português (espero que a Rocco agilize o processo)!
    Aguardando ansiosa a sua resenha!

    Beijos
    Adriana - Mundo da Leitura

    ResponderExcluir