15 de janeiro de 2012

Da livraria para a minha estante #19

Oi!

A lista de livros para ler está diminuindo mesmo com as minhas compras! Eu estou lendo bastante nesses últimos dias então me dei o luxo de comprar dois livros.
City of Bones da Cassandra Clare - Eu comprei esse livro por impulso. Tinha saído para comprar Silêncio, mas o livro ainda não tinha chegado nas livrarias daqui. Vi o City of Bones em inglês, hardcover, com essa capa maravilhosa e tive que comprar. Já faz um bom tempo que eu quero ler essa série, e agora vou finalmente começar!

Silêncio da Becca Fitzpatrick - <3. Amo a série e eu precisava de Silêncio o mais rápido possível. Demorou uns dois dias a mais do que eu imaginava, mas assim que o livro chegou eu já peguei para ler. A capa ficou muito bonita, a textura e a diagramação intera seguem os padrões dos dois primeiros. Eu vou postar a resenha no início da semana!



HQ de Romeu e Julieta da editora Nemo - Ganhei o livro em uma promoção no blog Viaje na Leitura. Os desenhos são muito bonitos e eu quero muito ler e ver como foi feita a adaptação.



Silêncio é bem maior que Sussurro e Crescendo e City of Bones é gigante. Mas a letra é grande e tem bastante margem nas páginas. O HQ sumiu ali embaixo na foto!!

Gabi

14 comentários:

  1. Verdade, o HQ sumiu! Hahahaha! Me diga se é bom! Não sou muito fã de HQ, acho que se é para ter figuras que eu assista à um filme logo, sabe? Também já me senti tentada a comprar "City of Bones", tinha o box para vender na Fnac - mas estou tentando acabar séries, então ele vai esperar um pouco. Sobre Silêncio, AI QUE LINDO! Li em Inglês, mas quero em Português para completar a coleção na estante, né?

    Beijão Gabi!

    ResponderExcluir
  2. Sei MUITO bem o que é comprar por impulso... Mas é muito raro eu encontrar um Hardcover que eu quero dando sopa em uma livraria! Rsrsrs

    Ah, tô procurando por ''Silêncio'' a semana toda, mas ainda não encontrei. Tudo bem que eu já li o livro, mas mesmo assim! =X

    ps: Sim, a HQ sumiu na foto... Só quando você falou que eu reparei nela na última foto! Rsrsr

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    Que lindooooooo o HQ de Romeu e Julieta... Amei... *-*
    E nossa amei também o City of Bones...
    Enfim adorei tudo hehehe

    Beijos
    Luciana
    Relíquias da Luciana - http://www.lyluciana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Gabi!!!
    Olha, eu tenho Cidade dos Ossos mas ainda não li. Espero ler o mais breve possível, porque tenho todos da série lançados no Brasil e ainda nem pensei em ler, rsrsrs
    Eu quero ler Silêncio mas ainda não li nem Crescendo, rsrs Vou acabar lendo online mesmo, rsrsrs
    Bjão!

    ResponderExcluir
  5. Oi!

    Aaaah eu preciso de Silência, é bem maior mesmo, nem sabia. Que lindo City of Bones e a HQ.

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Estou querendo muito HQ de Romeu e Julieta da editora Nemo >.<
    Ler livro em inglês sem chance rs

    Bianca
    http://umuniversofantastico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá! A série Instrumentos Mortais é muito boa, você vai gostar. Depois do seu comentário lá no blog vou começar a ler logo a série hush hush!
    Já estou seguindo aqui.
    Beijo

    Carine
    @meiolivro

    ResponderExcluir
  8. Eu quero ler Silêncio mais que tudo *-* Também estou doido para ler Cidade dos Ossos, mas vou esperar aparecer uma promoção que vale a pena. Quem sabe consigo Silêncio e Cidade dos Ossos por um preço muito bom. Não sou chegado em HQ's, mas essa realmente me chamou atenção.

    Lucas L. Boto Moral - Livros

    ResponderExcluir
  9. Eu comprei Silêncio na pré-venda, mas houve um problema no sistema do Submarino, e só vai chegar até o fim dessa semana, nem preciso dizer que fiquei muito put* da vida com isso né? Enfim,já Cidade dos Ossos, eu quero muito ler, mas a lista não coopera... Eu adoro HQ's mas não gosto de Romeu e Julieta então...

    Rafa

    ResponderExcluir
  10. É ótimo quando a gente consegue diminuir a lista de leitura né?
    Tenho lido horrores e a minha parece que não se movimenta rsrs... Pior que nem estou comprando tanto!
    Preciso começar a ler Os Instrumentos Mortais!
    Achei seu HQ a coisa mais fofa do mundo!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que lindo o paperback de City of Bones!!! Quero muito saber qual será a tua opinião sobre esse livro (vc já sabe que essa série só me ganhou no terceiro volume né)!!!
    Nem preciso comentar Silêncio, só posso morrer de inveja, hahaha! Ainda bem que pego o meu hj ;)

    Achei mega fofis a HQ de Romeu e Julieta! E a tua sorte continua em alta hein dona Gabriele!!!

    Beijos
    Adriana - Mundo da Leitura

    ResponderExcluir
  12. City of bones é lindooooo, eu li mas eu não registiria comprar, que nem vc. É super bom menina le logo.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou aproveitar que semana que vem é a Semana da Cassandra Clare da Galera Record e vou ler o livro :)

      Gabi

      Excluir
  13. Também estou conseguindo ler em um ritmo descente esse mês, apesar de não estar de férias como a maioria! Porém parei totalmente de comprar e estou me concentrando unicamente em diminuir a pilha de livros na estante!
    Adorei as comprinhas e você leu rápido o da Becca heim! No meu caso vou ter que esperar um muito ainda pela continuação da história, pois como disse, estou sem comprar nada! rs

    Beijos

    ResponderExcluir