21 de janeiro de 2012

Da livraria para a minha estante #20

Oi

Mantive minha promessa que não compraria nada até terminar de ler o que tenho em casa. Mas, essa semana eu recebi da editora Martin Claret o livro "O Morro dos Ventos Uivantes" da Emily Brontë.

Eu não consegui tirar uma foto decente. A capa é brilhante e ficava aparecendo o reflexo na câmera... 

Essa foto também está ruim, mas foi a melhor que eu achei. 

O Morro dos Ventos Uivantes (1847) ambienta-se em Yorshire do século XVIII e narra a história de duas famílias — Linton e Earnshaw — unidas pela paixão e pelo ódio. A intensidade dos sentimentos dos personagens ultrapassa até mesmo os cânones românticos. O Morro dos Ventos Uivantes é um dos mais importantes clássicos da literatura inglesa e mundial. Uma autêntica obra-prima. (skoob)

Eu já comecei a ler o livro e estou quase terminando. A resenha sai até o fim da semana que vem e então vocês vão poder ler todos meus comentários sobre esse livro. 

E a editora mandou dois livros... Então, em breve, vocês podem esperar uma promoção!!


Como foi a semana de vocês?

Gabi

11 comentários:

  1. Eu quero O Morro dos Ventos Uivantes *-*

    Bianca
    Um Universo Fantástico

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu tenho O Morro dos Ventos Uivantes mas é de outra editora portanto a capa é diferente. Eu já li o livro e gostei bastante dele, vou aguardar a sua resenha! (:

    Bj;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  3. Ah eu tenho muita vontade de ler esse livro!! Afinal, é um clássico! ;)
    Obrigada pela visita lá no blog! Já estou seguindo o seu!

    Boa leitura!
    Bjs, Emmy
    Literary World

    ResponderExcluir
  4. Já li, gostei. Não amei nem desgostei - é uma história de ódio, não de amor! Hahahahahaha! Adorei a capa da Martin Claret. Também manti minha promessa! Tudo bem... Mais ou menos... Mas livro por 5 reais não conta!

    Beijão Gabizita! :D

    ResponderExcluir
  5. Li o livro há mais de umano e confesso que esperava algo bem diferente. /o\
    Até hoje não consigo dizer com certeza se adorei ou não, hahahahaha. Mas acho Heath e Cathy doentes. >_<

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  6. Eu já li O Morro dos Ventos Uivantes, já faz um bom tempo, assim como as meninas aí em cima, não dei dizer se gostei ou não!! E realmente a Cathy e o Heath são doente, e é uma história de ódio e não de amor, a coisa boa mesmo do livro é o fim que a Cathy (filha da Cathy ¬¬) fica com o Earnshaw só...

    Rafa

    ResponderExcluir
  7. É impressão minha, ou uma comentarista nesta post contou o final do livro???? ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
    Espero que seja impressão só, porque tenho o livro aqui, mas ainda não li. Queria que o final fosse uma surpresa... ¬¬ Tenho horror a spoiler.
    Enfim, ótima aquisição, Gabi!
    Tenho esse livro mas na edição da Lua de Papel, que eu acho a capa linda apesar da inutil citação "O livro preferido de Edward e Bella"...
    De qualquer forma, bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um pouquinho spoiler sim, mas o livro é tão... surpreendente que depois de tudo que vai acontecer, aposto que já terá esquecido esse detalhe :)
      Eu já li dessa edição também, essa frase estraga tudo hahah, mas preferi a tradução da Martin Claret até. A essência do livro é a mesma, mas eu sou chata com essas coisas :)

      Gabi

      Excluir
  8. Oi Gabi!
    Nossa, eu não gostei desse livro não... Achei a história toda muito sem sentido, mas enfim... Eu tinha a edição da Lua de Papel, mas acabei trocando porque igual nunca iria reler ele mesmo =P

    Ahh Lucas! Ela contou mesmo o final, hahaha :P
    Que chato que vc leu ¬¬ Mas esquece o spoiler e bora ler o livro, quero ver o que vc vai achar ;)

    Beijos
    Adriana - Mundo da Leitura

    ResponderExcluir
  9. Nossa, essa edição da Martin Claret é bem sombria! O.O

    Eu faço parte do time ''Tenho o livro aqui em casa, guardado no armário, mas ainda não li...'', o que é total #ShameOnMe, já que este é um clássico que eu sempre quis ler (Principalmente por causa do nome #SouDesses).

    ps: Aquela edição da Lua de Papel com o ''Liro Preferiod de Edward & Bella'' SEMPRE me dá Vergonha Alheia! Rsrsrs

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  10. Oi Gabi!

    Ah eu também estou conseguindo não comprar, gostei do que disse lá na resenha sobre ser muito deprimente para ler 23 vezes, fiquei pensando nisso depois de ler O céu esta...
    Eu tenho vontade de ler esse livro, ouvi opinião bem diferentes sobre ele.

    Bjus

    ResponderExcluir