29 de janeiro de 2012

Da livraria para a minha estante #20

Oi,


Hoje tenho um livro novo, então vou aproveitar para falar um pouquinho do evento de Silêncio que ocorreu em Porto Alegre ontem (sábado, 27).



A Promessa - Richard Paul Evans - Lua de Papel

Li algumas resenhas elogiando bastante esse livro, e a edição está maravilhosa. Em cada entrada de capítulo tem várias florzinhas no canto da página. O livro parece ser daqueles bem tristes e com um lindo romance, estou louca para ler. 

O evento de Silêncio foi muito bom! Feito pela Sheila do Guardiã da Meia Noite e pela Guta do Murphy's Library. Nós fomos divididos em grupos, eu fiquei no grupo dos Arcanjos e pude conhecer a Samyra do Livros e algo mais

Nosso grupo ganhou o quiz!! Foi pura felicidade haha. Os brindes do evento estavam incríveis! Estou até agora babando pelos meus. Vários marcadores de Silêncio, um boné escrito Sinuca do Ozz, um lápis de Crescendo e um button de Silêncio. 


Foi uma ótima e divertida tarde!

Semana passada eu li City of Bones da Cassandra Clare e A Maldição do Tigre da Couleen Houck. As resenhas estão prontas e eu as colocarei no blog nos próximos dias. 

Gabi


9 comentários:

  1. Olá Gabi!!
    Eu estava lá no evento silêncio!! Vim conhecer o seu blog e estou te seguindo aqui!!
    bjinhs

    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gabiiii, estava ótimo o evento, né? Fora nosso encontrinho pré-evento, rsrsr Adorei! Os brindes estavam um máximo, né? *-*
    Esse A Promessa é bem elogiado, né? Parece bom mesmo, espero que você goste! :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi

    Estava ótimo o evento :D mesmo o meu grupo não tendo ganhado nada kkk
    Ah esse A Promessa parece excelente, vou aguardar a resenha.

    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Quero a resenha, preciso de livros novos! hahah
    http://walkonthemean.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu queria tanto ter ido no evento de ''Silêncio'' aqui no Rio... Os brindes estão lindos - principalmente o boné (que teria sido muito mais legal se fosse do ''Fliperama do Boo''... Mas o ''Sinuca do Ozz'' já tá legal já! *o* Rsrrs).

    ps: Eu quero um desses marcadores!

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi!
    Eu adorei A Promessa, e tenho que confessar o quanto sou apaixonada pela edição *-* Acho que vc vai gostar da história, é um romance bastante lindo =D

    Ahh, quanto ao evento, deu sorte Gabizita o/ Os brindes estavam realmente LINDOS (ainda bem que o Lucas e a Scheila pegaram para mim *-*), e o boné deu um charme, hehehe!

    Beijos
    Adriana - Mundo da Leitura

    ResponderExcluir
  7. Estou com "A Promessa" aqui para ler já, mas acho que é outro livro do estilo "entre no clima". Tem que estar preparada! Ai que amor o evento de Silêncio, eu gostaria que tivesse em Curitiba ): Adorei a ideia do boné! Hahahahaha! Estou louca pelos marcadores, vou tentar descolar uns para mim, para completar a coleção hush hush até agora! Hahaha, beijão!

    ResponderExcluir
  8. Eu queria tanto que tivesse evento de Silêncio aqui também, mas a Intrínseca nem se manifestou em relação aos pedidos do pessoal daqui, vamos fazer o possível para que tenha de Finale ano que vem, afinal pelo menos um temos que ter... Adorei os brindes, esse boné tá lindo demais, eu nem uso boné, mas se ganhasse esse ia fazer questão de usar rsrs

    Sobre o livro A Promessa, eu já li ótimas resenhas dele, mas ainda não me interessei (muito!) fico esperando a sua resenha ^^
    Rafa

    ResponderExcluir
  9. Ownt, adorei ser citada nesse post. *-* Tu já sabe que adorei te conhecer, né Gabi! HAHAH Nosso grupo mandou muito bem no quizz mesmo. 8) O evento de Silêncio foi super divertido e eu estava super nervosa, confesso. >< Mas no final me diverti bastante com o nosso grupo.

    Eu estou bem curiosa sobre este livro (A Promessa), pois já li algumas resenhas sobre ele, mas estou esperando uma resenha que me deixe realmente com vontade de lê-lo. :)

    Beijos,
    @umalimonada - http://samyaquino.blogspot.com

    ResponderExcluir