19 de janeiro de 2012

Novidades #9

Estou um pouco atrasada com as novidades do mundo literário, mas antes tarde do que nunca! Esse post será mais focado nos lançamentos da Galera Record!


A Galera Record liberou da capa do segundo volume da série Desaparecidos da Meg Cabot de título Codinome Cassandra

O livro tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2012. 

E também, já tem resenha dele no blog. Para ler, cliquem aqui.

Pessoalmente, eu não gostei muito da capa... Desde o primeiro volume da série essa faixa embaixo escrito 'Desaparecidos' não me agrada muito. 

Se não tivesse essa faixa ficaria mais bonito.




Outro lançamento da Meg Cabot para esse ano é o livro Abandono. É o primeiro volume de uma trilogia baseada  no mito grego de Perséfone e Hades.

A jovem Pierce, de apenas 17 anos, morre em um acidente. Quando tem a chance de voltar a vida e reconstruir tudo ao seu redor, ela conhece o estranho John Hayden. Mesmo em uma cidade nova e em uma escola diferente, as coisas não parecem voltar ao normal. E, ao que tudo indica, John não vai desaparecer até fazer com que Pierce volte ao seu lugar.

A previsão de lançamento do livro é outubro de 2012.


Também foi divulgada a capa do quarto volume da série Feios do Scott Westerfeld.

Extras tem previsão de lançamento para março de 2012.

A Era da Perfeição ficou no passado. A libertação promovida graças aos esforços de Tally Youngblood deu fim a uma cultura onde a beleza e as modificações cerebrais, que transformavam todos em avoados, eram a base do sistema. Nesse novo mundo onde Aya Fuse — não apenas uma Feia de 15 anos, mas uma Extra — tenta sobreviver, existe uma coisa muito mais importante e poderosa do que a beleza: a fama. 






Também do Scott Westerfeld, a Galera Record lançará em julho o primeiro volume da nova série do autor: Leviatã.

A história é de um gênero conhecido como steampunk, onde as invenções tecnológicas que existem no mundo de hoje aparecem em tempos beeem mais antigos, mas também diferente do nosso passado. No caso de Leviatã, temos uma reinvenção de um cenário bem conhecido: a Primeira Guerra Mundial. Quem estudou um pouquinho de História sabe ao menos que tínhamos o império austro húngaro e a Alemanha versus a Inglaterra. No mundo de Westerfeld, eles dividem-se entre os makinistas e os darwinistas. Os primeiros, vão lutar com gigantescas máquinas a vapor, cheias de armas e munição. Já os outros, têm um exército inteiro animais selvagens que foram treinados para a guerra. Já deu pra ver que essa briga não vai ser mamão com açúcar, né?




Gabi

12 comentários:

  1. Poxa, quantas novidades *-----* não sabia que Scott Westerfeld ia lançar algo novo além da série Feios. A Meg mudou bastante a linha de estilo dos livros dela né? Gosto mais dos livros antigos tipo Sorte ou Azar, Avalon High...
    Enfim, seguindo.
    Isabela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!

      Codinome Cassandra é mais estilo os outros livros da Meg sim, recomendo bastante a série Desaparecidos!!

      Obrigada!

      Gabi

      Excluir
  2. Verdade: a faixa em baixo e feia, né? Mas gostei dessa capa... Não é uma das minhas favoritas, mas também não é feia. Ai gabi, você precisa chegar no último livro da série: É O MAIS CUTE EVER! HAHAHAHA! Sobre Abandon, estou com ele aqui para ler, mas... To meio sem vontade. Ressaca literária rock. E Scott é Scott yeah!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi!

    Eu também achei essa tarja estranha o.O. Ah eu quero ler Abandono. Sobre a série Feios, ainda tenho que ler Especiais. Esse último do Scott Westerfeld é super aguardado :) e adorei a capa dele.

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Só coisa boa nessas novidades <3
    Meg Cabot *chora de emoção*
    Esse da série "desaparecidos" n sei mas a outra capa do primeiro livro é bem mais bonita, podia ter mantido o mesmo estilo.
    Abandono eu tô de olho desde que ele saiu na gringa *_*

    E os dois livros do Scott EU PRECISO! Adoro o jeito que eles escreve.

    bjs,
    tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  5. A Galera arrasa nos lançamentos, mas deixa séries boas como Sociedade Secreta em hiatus, sacanagem isso!
    Linda essa capa de Extras.
    Não curti esse livro, Leviatã. Não iria gostar...
    Quero ler Desaparecidos, mas Abandon eu já vi críticas super negativas, rsrs
    Bjs, Gabi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu preciso ler Sociedade Secreta ainda!! Mas o primeiro volume é uma raridade haha. Tem várias séries da Galera que eu lia um tempo atrás que estão faltando os outros volumes... É chato isso...

      Gabi

      Excluir
  6. Eu adorei a capa do livro da Meg. Adorei as notas musicais.

    Seu blog é muito fofo.

    Beijos!!

    @carissinha
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?

    Gostei das sinopses dos livros da Meg. As capas não me agradam muito, principalmente a primeira. Várias novidades que aumentam a minha lista de desejados né? haha

    Abraços.
    Igor Gouveia.
    http://25conto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As listas não param nunca de aumentar com todos os lançamentos de 2012 haha

      Se a primeira não tivesse a faixa em baixo eu não teria problemas, mas assim fica difícil eu gostar!

      Gabi

      Excluir
  8. Eu me interessei super, por Abandono, eu sou louca por mitologia grega, e ele já está na lista (vou convencer a alguém me dar de aniversário que é justamente em outubro!)

    Ainda não li o primeiro de Desaparecidos, mas acho que vou incluir na lista também, a galera super fala bem da série...

    E sobre o Scott aquela velha história: Preciso ler algo dele...

    Rafa

    ResponderExcluir