26 de janeiro de 2012

Promoção: "O Morro dos Ventos Uivantes" - Emily Brontë

Olá!


A editora Martin Claret me cedeu um exemplar de O Morro dos Ventos Uivantes para fazer uma promoção no blog! Então, se você leu a resenha e ficou com vontade de ler o livro, agora é a sua chance de tê-lo!






A promoção vai de hoje, 26 de janeiro até o dia 20 de fevereiro.

Regras

Seguir o blog publicamente através do Google Friend Connect
Ter endereço de entrega no Brasil
Preencher o formulário corretamente

Chances extras

Seguir o blog no twitter @livrosvagalumes
Curtir a página no blog no facebook (link)
Comentar na resenha do livro (link
Divulgar a frase no twitter

Quero ganhar "O Morro dos Ventos Uivantes" da Emily Brontë que o blog @livrosvagalumes está sorteando http://goo.gl/nffxA

A divulgação deve ser feita com intervalos de 4 horas para evitar que vire spam.

A cada divulgação, o formulário deve ser preenchido novamente. 


Boa sorte a todos!!

Formulário:


4 comentários:

  1. Gabi, só não participo porque já tenho o livro, mas boa sorte com a promo! :D
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Participando dona Gabi! Já li, mas ainda não tenho o livro. Yay!

    ResponderExcluir
  3. Participando o/ Apesar de já ter lido o livro, troquei minha edição no Skoob, mas pensando agora sobre isso, queria ter ele na coleção, mesmo que não tenha amado =P

    Beijos
    Adriana - Mundo da Leitura

    ResponderExcluir
  4. Gabi, é claro q vou participar da promoçao. quero ganhar o livro!! Estou encantada com essa tua ideia. me sinto orgulhosa

    ResponderExcluir