3 de fevereiro de 2012

Da livraria para minha estante #21

Oi

Logo na segunda-feira, recebi os dois kits da Novo Conceito! Minha felicidade foi lá em cima, eles são muito lindos!


Revelações (Beijada por um anjo #5) - Elizabeth Chandler - Novo Conceito

Eu li o primeiro livro da série um tempo atrás, não gostei muito. E não sei quando vou conseguir ler esse livro, afinal, não tenho os outros que faltam e enfim, eu lerei em breve. O kit é muito lindo, com um marcador, a caixa dourada e a almofada com penas pretas dentro.

O livro segue os mesmos padrões do primeiro, a mesma diagramação interna e tudo mais. 


Um mundo brilhante - Tammy Greenwood - Novo Conceito

A capa desse livro brilha!! Não aparece na foto, tentei de tudo, mas não consegui fazer aparecer o brilho, mas brilha! É muito bonito. O kit vem com a caixa azul, o marcador e a capa de chuva. Estou muito animada para ler esse livro. A sinopse é muito interessante e parece ser uma ótima leitura.

Provavelmente, quando estiverem lendo esse post eu já terei começado a ler! Então em breve postarei a resenha no blog.

E em breve também terá promoção dos dois kits aqui no blog!

No momento temos a promoção do livro 'O Morro dos Ventos Uivantes'. Para participar, só clicar aqui.

Gabi

8 comentários:

  1. Que lindeza hein Gabi? Eu sou doida por essas almofadas da série Beijada por um anjo, mas não me interesso pelos livros em si (¬¬) Também adorei a capa de Um Mundo Brilhante é linda, e assim que tiver a promo vou participar com certeza, vai que eu ganho??

    Beijos, Rafa.

    PS: Tem post novo no blog, se quiser dá uma passada lá: http://entretendoelendo.blogspot.com/2012/02/tag-10-coisas-que-eu-nao-gosto-nome.html

    ResponderExcluir
  2. Levei sorte então, porque eu adoro a série "Beijada por um Anjo"! Já peguei o quarto livro com a minha amiga para poder me preparar para a leitura do quinto. Meus kists chegaram ontem, ainda não passei na vovó para buscá-los, mas pelo visto são lindos mesmo! Estou doidinha para ver essa capa de "Um Mundo Brilhante", todo mundo diz que é maravilhosa e ninguém consegue uma foto que pegue os brilhos! Hmpf! Hahaha, beijão gabi!

    ResponderExcluir
  3. A Novo Conceito tem história quanto aos belos kits. O legal deste de Um Mundo Brilhante é que a capa de chuva é super usável! :D
    Podemos até proteger o próprio livro da chuva.
    Achei super criativo.

    Beijos,
    Miriam.
    bookerqueen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que kits lindos!! *.*
    Eu li o primeiro volume de "Beijada por um Anjo" e gostei demais. Vai ser o próximo post.
    A capa do 5º é muito bonita tbm.

    Vou aguardar sua resenha de "Um Mundo Brilhante". :D

    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  5. Ai, que kits lindos, Gabi! *-*
    Fiquei super curiosa sobre essa capa de chuva. :B
    Tenho o primeiro e segundo livro de Beijada por um Anjo e confesso que desisti de adquirir os outros. :x Achei a história bem fraca e não me agradou, porém já faz mais de um ano que li. (:
    Espero ansiosamente pela tua resenha de "Um Mundo Brilhante". Estou super curiosa sobre este livro! :D

    Beijos,
    @umalimonada - http://samyaquino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, esses kits da Novo Conceito SEMPRE se superam, não é mesmo?! *-*

    Eu ainda não li a série ''Beijada por Um Anjo''... Na verdade, eu tinha muita vontade de ler, mas aí quando eu vi que a história tava virando uma ''House Of Night'' da vida sem um final definido, a minha vontade de ler os livros esfriaram.

    Mas estas peninhas pretas na almofada me conquistaram! Rsrs

    ps: Eu já vi a capa de ''Um Mundo Brilhante'' ao vivo e é ARRASADORA!

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  7. Os kits da NC arrasam e estes ficaram MUITO MUITO LINDOS *-* Já li os dois e gostei, adoro a série Beijada por um anjo e não poderia ser diferente com esse quinto livro. Já Um Mundo Brilhante tu já ta sabendo né, achei a mesma coisa que vc, mediano, hehehe =P
    Três estrelinhas e olhe lá ;)

    Beijos
    Adriana - Mundo da Leitura

    ResponderExcluir
  8. Oi Gabi!

    Ah os kits deles estão muito lindos, as capas dos dois livros também estão demais :D curiosa por essa resenha de Um mundo brilhante.

    Bjus

    ResponderExcluir