11 de fevereiro de 2012

Da livraria para minha estante #22

Oi

Essa semana eu não comprei nada, mas, eu tinha ganhado duas promoções e os livros chegaram.


Julieta Imortal - Stacey Jay - Novo Conceito

Ganhei o livro no blog da Carol, o Open Page! Eu já estava querendo ele fazia muito tempo, já que as resenhas que eu li foram de ódio a amor, e eu fiquei curiosa para ver o que eu vou achar do livro. A capa está maravilhosa, amei a imagem e a letra com que o título foi escrito.


A Jornada - Erin E. Moulton - Novo Conceito 

Esse eu ganhei na promoção de Top Comentarista no blog da Cláudia, o Livraria Outubro. O kit é incrível! Vem essa caixa brilhante, um marcador normal e outro com uma borboleta na ponta (que eu esqueci de colocar ali na hora de tirar a foto).  O livro por dentro tem vários desenhos e é maravilhoso. Estou louca para ler.


Os dois são bem fininhos, então eu irei provavelmente ler bem rápido. Resenhas em breve!

Aviso:

Não sei se vai ter Book Blogger Hop essa semana, então já vou avisar nesse post mesmo que estou indo viajar na segunda-feira. O blog continuará a ser atualizado, mas eu ficarei um pouco ausente do twitter e demorarei mais para passar nos blogs de vocês e responder comentários. Volto na sexta e coloco tudo em ordem novamente!

Como foi a semana de vocês?

Gabi

9 comentários:

  1. Oi, Gabi!
    Eu tenho os dois livros e os dois eu ganhei em promoções *-* Um no blog da Cláudia, outro no da Adri, rsrsrs
    Já li A Jornada, é bem bom, recomendo. Espero que você goste!
    Ah, Julieta Imortal eu quero ler depois de ler Romeu e Julieta, aí sim! É, este é um livro que divide opiniões, né? Ou ame ou odeie. Ponto.
    Enfim, que bom que o blog continuará sendo atualizado! É super compreensível sua viagem e sua consequente ausência. Fica tranquila, continuarei comentando :)
    Bjão, Gabi!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi!!

    Ah eu gostei de Julieta Imortal, também achei muito lindo o kit de A Jornada.

    Boa Viagem para você :D

    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Oi gabi! Que lindo o kit de "A Jornada"! Um amor! Se você gostar, daí eu penso em ler - você sabe que levo suas opiniões à sério hihihihi! Beijão, tomara que goste de "Julieta Imortal", eu gostei ^^ <3

    ResponderExcluir
  4. Eu já li A jornada e é muito bom. Amei o kit *-* To querendo ler julieta imortal, mas sempre deixo pra depois :/ kk. Bjs

    http://thebookofmydreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ei Gabi, Gostei dos kits, alguns amigos meus leram A Jornada e adoraram, eu ainda não estou afim de ler o livro, espero tua resenha, já Julieta Imortal eu super quero ler, vou ver se ganho a promoção do blog da Ni, se não compro em breve haha

    Rafa

    PS: Boa viagem!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi!
    Eu gostei de Julieta Imortal e estou curiosa pra saber o que vc vai achar!!! A Jornada eu estou curiosa pra ler uma resenha sua, até agora nenhuma me convenceu a ler o livro, hehehe!
    Ah, o kit de A Jornada é LINDO *-*

    Nossa, vc é muito sortuda hein, queria ganhar tantos sorteios assim =P (também né, falta tempo de participar, daí não dá pra querer reclamar né)!

    Beijos
    Adriana - Mundo da Leitura

    ResponderExcluir
  7. Julieta Imortal é um livro muito legal, a história é diferente e gostosa de ler. Já A Jornada é uma história muito bonita, e a diagramação do livro é perfeita! Queria o kit também haha'

    Ótimos livros!

    Bj;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  8. Eu acho a capa de ''Julieta Imortal'' lindíssima, mas esta coisa toda de Romeu MENOS Julieta me fez perder a vontade de ler o livro... Eu sei, sou chato e xiita, mas não tem jeito - para mim, com este casal ninguém pode mexer! Rsrsrs

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  9. Oii!!

    Essa época de volta às aulas fico suuper pobre... :(
    Mas, estou doida para comprar "Julieta Imortal" depois!!!
    Sorte sua que ganhou em promoção... Zero gastos!! :D

    Beijos
    Ann G. anngominho.blogspot.com

    ResponderExcluir