25 de fevereiro de 2012

Da livraria para a minha estante #23

Olá!

Como foi a semana de vocês? A minha foi boa, apesar de ser minha última semana de férias. Segunda-feira começa tudo de novo. 

Quando eu entrei de férias, eu fiz uma lista de todos os livros que eu queria ler nesse período e fico feliz em dizer que de 18 livros eu li 17. O único que faltou foi Insatiable da Meg Cabot, que eu comecei, mas não estava no momento certo e decidi deixar para outra hora.

Além desses livros, eu li muitos outros que estavam fora da lista, chegando no final com um total de: 36 livros lidos.

Recorde pessoal, nunca li tanto assim em tão pouco tempo. Mas férias é para isso, adiantar a lista de leitura!

Agora, o que eu recebi essa semana:


Presentes da Vida - Emily Giffin - Novo Conceito


Para sempre - Kim e Krickitt Carpenter - Novo Conceito

Eu adorei o kit de Presentes da Vida. A capa de tecido é um amor e eu já estou planejando usá-la quando levo livros para ler na escola, vai ser bem melhor do que levar solto. O livro esta muito bonito e eu amei a capa. E quando eu coloquei na estante ao lado do outro livro da Emily Giffin que eu tenho (Questões do coração) vi que a editora fez as duas lombadas com o mesmo design, os dois livros ficam lindos juntos!

Eu fiquei impressionada com o tamanho de Para Sempre. Achei que seria um livro grosso, mas na verdade é super fininho. A imagem abaixo prova a diferença de tamanho dos dois. Quero muito ler e provavelmente lerei muito rápido. A caixinha, infelizmente, veio um pouco amassada... E quem me conhece sabe que eu sou louca por caderninhos, então ver esse no kit foi muito legal!


A diferença no tamanho dos dois fica bem visível na foto... Enfim, estou louca para ler os dois livros. Em breve eu posto as resenhas e fiquem ligados porque logo logo terá promoção deles no blog!

Não esqueçam da promoção de 'Um Mundo Brilhante'. Vai até o dia 18 de março. 

Gabi

13 comentários:

  1. Bem pensando levar livro para a escola no kit de Presentes da Vida vou aproveitar a idéia rs' Pra mim vai ser ótimo, menos chance do livro estragar na minha mochila...

    Eu também esperava que Para Sempre fosse maior! Quando eu tinha visto a capa deu a impressão de ser um livro tão grande.

    Bjão;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm pensei que o livro "Para Sempre" fosse mais volumoso. Mas, qdo fui ler a sinopse no Skoob, percebi que tem cento e poucas páginas.
    Desanimei um pouco, pq parece ser uma leitura muito rápida. E eu gosto de livros maiores.
    Entretanto, o mais importante é que a história tenha detalhes suficientes e seja muito boa.

    O livro "Presentes da Vida" parece ser ótimo. Estou mais animada pra ler esse! :D

    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, verdade, também achei que "Para Sempre" fosse maior! Minha caixinha da Novo Conceito ainda não chegou, é o que estou esperando para fazer o meu primeiro vídeo de "a estante cresceu" huhuhuhuhu! Tudo lindo e, nossa, quantos livros você já leu! Isso é só desse ano ou desde que as férias começaram?

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em video!! Fiquei animada para ver agora :)
      É desde que as férias começaram mesmo, desde dezembro!

      Gabi

      Excluir
  4. Nossa, 36 livros?! Foram só este ano?! O.O' Vergonha total dos meus 5 livros lidos (e dois em leitura) até o momento! Rsrsrs

    Nossa, ''Presentes da Vida'' já está sendo lançado e eu ainda não consegui ler nenhum dos meus livros da Emily Giffin... A cada hora eu fico com mais vergonha de mim mesmo! =X

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  5. Oi

    A minha semana foi lenta. Puxa parabéns por ter lido quase toda a lista, leu bastante nas férias.
    Lindos esses kits né? Também notei que é parecido com Questões do Coração [o visual], adorei a bolsinha para levar o livro na bolsa.

    :)

    ResponderExcluir
  6. FLor, tú é uma máquina devoradora de palavras.. srsrs!!! mas eu não posso falar nada também... Estou lendo 6 livros ao mesmo tempo.. rsrs!!! Sim, não sei como, mas estou conseguindo e sem misturar as histórias.

    Eu tô louca para ler o pra sempre, dizem que é tão lindo!!!

    ResponderExcluir
  7. Gaaabi, fiquei com vergonha das minhas leituras agora. >< Li apenas 13 livros desde janeiro, pois meu ritmo está bem lento agora em fevereiro e ainda mais que desde que fui pra praia só consegui terminar de ler dois livros. :X
    Ai, adorei os livros que tu recebeste e não preciso dizer que os quero muito, né? HAHAH

    Parabéns mesmo pelos 36 livros lidos! :D

    Beijos,
    Samy Aquino.

    ResponderExcluir
  8. Que lindos! me deu vontade de cheirar eles, adoro o cheiro de novo.
    36! caramba, parabéns.

    ResponderExcluir
  9. Achei os kits dos dois livros LINDOS *-* Aguardo resenhas deles aqui <3 E me impressionei com seu record de leitura viu *O*

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Putz, as aulas, né, Gabi... É, começa segunda para mim, também. Não quero diminuir o ritmo de leitura. Li uma quantidade legal nas férias, então quero continuar assim.
    Aliás, parabéns, Gabi, pelo seu recorde! É sempre um orgulho ler bastante livros nas férias, né?
    Enfim, esses kits da NC são muito lindos mesmo! Adorei ambos, eles sempre arrasam! *-*
    Enfim, bjão, Gabi!

    ResponderExcluir
  11. Pois é a bolsinha de Presentes da vida é assim mesmo pra qualquer livro, eu adorei quando chegou e já estou lendo Para sempre não resisti. Foi mais forte.

    Menina minhas aulas também começam hoje uma pena fazer o que?? Mas é bom botar as leituras em dia mesmo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Gabi!!

    Parabéns por ter lido tanto e ter batido seu recorde!! Ficamos mt satisfeitas com nós mesmas, certo? :D

    Os kits da NC são sempre LINDOS! Adorei a bolsinha protetora de 'Presentes da Vida'.

    Beijos!
    Lygia - Brincando com Livros

    ResponderExcluir