6 de fevereiro de 2012

Novidades #10

A editora Novo Conceito divulgou as capas dos próximos lançamentos, previstos para março.


Para Sempre -  Kim Carpenter e  Krickitt Carpenter - Novo Conceito


A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.

Como diz na capa, é a história que inspirou o filme The Vow. Que estréia em fevereiro nos Estados Unidos. O trailer já me deixou com lágrimas nos olhos. 



Presentes da Vida - Emily Giffin - Novo Conceito


Darcy Rhone sempre teve todos os homens aos seus pés. Tinha um emprego glamouroso, um seleto círculo de amizades e um noivo perfeito, Dexter Thaler. No entanto, tudo mudou quando Darcy se envolveu com o melhor amigo de seu noivo... Seu noivado acabou e perdeu sua melhor amiga, Rachel.

Incapaz de assumir responsabilidades e de enfrentar todo esse mal-estar, Darcy foge para Londres, para a casa de um amigo de infância, imaginando que poderia passar uma borracha em tudo isso. Mas, para seu desânimo, Londres se torna um mundo estranho, onde seus truques de sedução não mais funcionam e onde sua sorte parece ter se evaporado. Sem amigos nem família, Darcy precisa dar novo rumo à sua vida e, assim, começa uma linda trajetória rumo ao crescimento e ao amor.
A história se passa depois de O Noivo da Minha Melhor Amiga, dessa vez com o ponto de vista da personagem Darcy. Eu não li o primeiro livro, mas já ouvi ótimos elogios!


Hugo e Elisa e a Fuga de Madame Hornick - Anna Chiara - Novo Século

Mistério e suspense em Londres. A única alternativa é solucionar o caso. Hugo Forsyth e Elisa Adams são dois jovens detetives que trabalham para a Empresa de Investigações Super Kings. Quando tomam conhecimento da fuga de Madame Hornick, a dupla decide investigar o fato de forma incansável, buscando por informações que gradativamente os levem a alguma pista. Com persistência e vontade de fazer justiça, Hugo e Elisa passam por momentos de tirar o fôlego e por fortes emoções até chegar à reta final desse mistério.

Para entrar em contato com a autora visite o blog dela aqui.




Carolina se apaixona - Federico Moccia - Planeta


Eu adoro os livros do autor. E essa sinopse me cativou mais ainda que as de 'Desculpa se te chamo de amor'. O lançamento esta previsto para o final do mês.


Carolina tem catorze anos de idade. Vive um momento mágico em sua vida. As amigas, sempre por perto. E os sonhos, quantos sonhos! E há os primeiros beijos roubados no escurinho do portão. E sempre aquela música que surge no momento certo. Festas, escola, brincadeiras, mas também existem as provas e outras coisas de gente grande.. A avó é maravilhosa e sabe enxergá-la bem longe, lá no fundo de sua alma. Sobre o amor? O que se sabe? O que se vive? Como é realmente o amor? Talvez ele tenha os olhos de Massimiliano? O amor é aquilo? Quem sabe... Mas Carolina perdeu o celular, e com ele tudo o que sabia sobre o rapaz. Mesmo assim, ela não tem dúvidas de que conseguirá reencontrá-lo. Enquanto isso, sonha chegar bem perto da nuvens. E a vida transcorre sem preocupações. Entre as aventuras de cada dia e as sombras do convívio familiar não paira nem de longe a suspeita e a desconfiança. O seu coração está sempre acelerado a cada afeto que se abre e se transforma em esperança pelo futuro. E há uma estrada infinita diante dela que convida a seguir caminhos desconhecidos. Carolina está pronta para ser feliz.


---

Gabi

11 comentários:

  1. Me interessei por Para Sempre, assim que vi o primeiro post falando dele, vou esperar as promoções (sempre!) Eu ainda quero ler O noivo da minha melhor amiga dependendo do que eu achar posso ler Presentes da Vida, eu sempre quis ler um livro do Federico Moccia, mas ainda não tive oportunidade esse pode ser o primeiro...

    Rafa

    ResponderExcluir
  2. Quero ler todos! Também quero ler "O Noivo da Minha Melhor Amiga", muito! Assisti à um filme chamado "Desculpa se te chamo de amor", que depois descobri que tinha "raízes" nesses livros do Moccia... Não gostei tanto do filme, então não me interesso tanto por seus livros (apesar de estar super ciente de que, normalmente, há muita diferença entre o livro e a adaptação!)

    ResponderExcluir
  3. Para Sempre e Presentes da vida são dois livros que vi em vários blogs nos post's de novidades e lançamentos e me interessei e muito! Espero ler logo os dois *O*

    Ah, eu também costumo de gostar de algumas loucuras assim,tipo gostar do que a maioria não gosta ás vezes,rs.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah o que mais desejo no momento é Para Sempre *.* e quero ler algo do Federico também.

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Eu quero muito ler esse livro Para Sempre. Ele parece ser muito bom :)

    http://thebookofmydreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Novidades mais do que lindas *.*
    Estou maluca por Para Sempre e Presentes da Vida, devem ser lindos!
    Quero ler algum do Federico, nunca li! Adorei essa capa ^^
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Aii, o que mais quero é Para Sempre. *-* Já está no topo da minha wishlist, nada básica. haha

    Beijos,
    Samy.

    ResponderExcluir
  8. Eu preciso muito de Para Sempre e Presentes da Vida (mesmo que não tenha lido O Noivo da Minha Melhor Amiga).
    Hugo e Elisa e a Fuga de Madame Hornick é outro que quero ler! *-*
    Ahh, eu tenho um livro do Moccia, mas não li #shameonme
    Enfim, ótimas novidades, né, Gabi?! :)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Com toda certeza o que eu mais quero/desejo loucamente é "Para Sempre" <3333
    Desde que li a sinopse e vi a capa (que mesmo n gostando da mistura, ficou bem legal) eu o quero.
    Espero n me decepcionar.
    bjs,
    tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  10. Louca por Para Sempre *yay* As editoras estão com tudo esse ano. Já vi que meu prejuízo será dos grandes. Espero que valha a pena.
    Beijos =*
    http://amoressobrenaturais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Gabi!

    Eu voltei por aqui \o/

    Nossa, só livros que eu quero ler por aqui! Sem palavras para os lançamentos da NC, eles começaram o ano COM TUDO *-* Ainda bem que já recebi minha NF, quer dizer que daqui a pouco os livros tão aí \o/\o/

    Hugo e Elisa é um lançamento nacional que parece bem legal, quero ler ;)

    Fiquei babando nessa capa de Carolina se Apaixona! Também adoro o Federico e mal posso esperar para ler esse!!!

    Beijos
    Adriana - Mundo da Leitura

    ResponderExcluir