18 de fevereiro de 2012

Promoção: Um Mundo Brilhante


Mais uma promoção aqui no blog! Dessa vez é com a parceria da editora Novo Conceito. O vencedor ganhará o kit de Um Mundo Brilhante. Livro, marcador e capa de chuva.

Vou começar utilizar o Rafflecopter nos sorteios, já que é bem mais prático do que o formulário.  Qualquer dúvida vocês podem me perguntar no twitter ou enviar um e-mail.

A promoção começa hoje e vai até o dia 18 de março.

Regras:

Ter endereço de entrega no Brasil
Seguir o blog via Google Friend Connect

Boa sorte a todos!



a Rafflecopter giveaway

18 comentários:

  1. Yeaahhh, mais um blog fazendo sorteio de um livro que quero MUITO <3 Que bom que sigo aqui, já estou participando >< hehe'

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Promoção! Yay! Bom, não vou participar já que também tenho parceria com a Novo Conceito, né? HAHAHAHA Beijão Gabi! :)

    ResponderExcluir
  3. Tomara que eu ganhe *-* Quero muito ler esse livro!
    Bjs,

    Samira
    http://thebookofmydreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Vindo aqui de novo,hehe' É verdade, Um dia tem personagens reais! E o que o autor narra acontece mesmo com algumas pessoas, achei isso o melhor do livro, também espero mais livros do autor por aí ><

    Beijos(de novo) rs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Gabi!
    Q super promoção, hein!
    Vou participar com certeza.
    Ah, obrigada pela visita no meu humilde bloguinho!
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi!!!!
    MUITO FELIZ de te ver usando o Rafflecopter..acredito que vá ajudar a vida de todo mundo, hahaha!!!

    E que pena que a leitura do livro não te agradou tanto assim, como vc comentou lá no blog. As vezes o livro não funciona da mesma maneira para todas as pessoas, certo? ;-)

    Beijos!
    Lygia - Brincando com Livros

    ResponderExcluir
  7. Já estou participando e torcendo muito!

    Beijos,
    Samy Aquino

    ResponderExcluir
  8. Participando e torcendo muito!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, tá todo mundo falando desse Rafflecopter! Que bom que é mais prático! Vou ver se começo a usar no blog (tenho que pesquisar, rsrs)
    Gabi, só não participo porque já tenho o livro. Aliás, tenho que ler logo!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  10. Eu tô muito afim de ler esse livro. Já vi que a história é bem legal e a capa é linda!!!

    ResponderExcluir
  11. Estou super interessada nesse livro! Estou participando da promoção com os dedos cruzados!

    ResponderExcluir
  12. Estou conhecendo hoje o blog! =)
    Encontrei o blog através de uma busca desse livro! Estou querendo muito lê-lo! =)

    ResponderExcluir
  13. Participando da Promo... Boa Sorte para todas!!!

    ResponderExcluir
  14. Ai estou louca por esse livro, espero que eu tenha sorte!

    ResponderExcluir
  15. Participando...
    Espero estar com sorte!!

    ResponderExcluir