20 de fevereiro de 2012

Resultado da Promoção: O Morro dos Ventos Uivantes

Olá!
Primeiro, eu queria agradecer a todos que participaram da promoção! Não imaginava que tanta gente iria participar. 
Agora, o resultado da promoção...










Parabéns Mariana! Estou enviando um e-mail para você e terá até sexta-feira para responder com seus dados. Caso contrário, outro sorteio será realizado.


Para quem não ganhou, tem outro sorteio no blog! Valendo o kit de 'Um Mundo Brilhante" da T. Greenwood, lançado recentemente pela editora Novo Conceito. Participe.


Gabi

10 comentários:

  1. Parabéns Mariana! E não foi dessa vez que eu ganhei, mas vou participar da promoção de Um Mundo Brilhante, pois o que muito. :D

    Beijos,
    Samyra Aquino (@umalimonada)
    http://samyaquino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi! :)

    É sempre bom premiar as pessoas né?
    E com um ótimo livro, por sinal!

    Parabéns à vecendora! ^^

    Beijos.
    Lygia - Brincando com Livros

    ResponderExcluir
  3. Ah parabéns a vencedora, já tenho o livro, mais ainda participei da promoção,rs.

    Beijos ><

    ResponderExcluir
  4. Puts.... quase ganhei... e olha meu namorado Marcio Scheibler ali também!! hahhaha
    Pena... não foi dessa vez!

    Parabéns à vencedora!! bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns à vencedora!
    Tomara que ela curta o livro!
    Bjs!

    ResponderExcluir