3 de março de 2012

Da livraria para a minha estante #24

Olá!

Achava que nem iria ter "Da livraria para minha estante" nessa semana. Mas, para alegrar minha semana estressante chegou um livro na sexta-feira. E meu humor melhora surpreendentemente quando eu recebo livro novo. 

Beijada por um anjo 2: A Força do Amor - Elizabeth Chandler - Novo Conceito

Recebi da editora o livro. Como tinha recebido o quinto, resolvi dar uma chance a série. Apesar de não ter gostado do primeiro livro, vou seguir lendo. As capas dessa série são muito bonitas e estou torcendo para que a revisão de texto não peque tanto como no primeiro. Em breve resenha!

Recados:

Lembram das duas colunas que eu costumava postar aqui um tempo atrás? "Entre Parêntesis" e "E os Vagalumes...". Estou me planejando para voltar a postá-las com mais frequência. Então podem esperar posts diferentes logo logo!

Na quinta-feira alcancei uma meta que já tinha há um tempo atrás que era chegar a 200 seguidores no blog. Eu fiquei muito feliz e queria agradecer a todo mundo que visita/comenta/participa do blog. E dizer que qualquer sugestão, comentário, crítica, será mais que bem vinda a qualquer momento. Estou sempre procurando melhorar e fazer o blog crescer.

Muito obrigada!



Recebi da Naty do Just Books um selinho com algumas perguntas. Aqui estão elas:




Linkar o blog que criou o selinhoBiblioteca da Luh

Quem lhe enviou o selinho? Naty do Just Books.






Nos diga um dos livros te tira da realidade?

Nos últimos tempos os livros da Jane Austen me levam em uma viagem bem legal para o passado. Gosto que mesmo não sendo uma realidade muito diferente, eu consigo esquecer um pouco do que acontece no meu dia-a-dia.

Nos indique um livro e/ou um autor que pode nos mandar para um mundo mágico:

Harry Potter da J.K. Rowling. Creio eu ser a melhor indicação. 

E como seria o seu mundo mágico? Pode descrevê-lo para nós?

É difícil explicar. Acho que o que tornaria perfeito para mim não seria a magia em si. Seria se alguns valores fossem mais valorizados e outros menos. É o que mais me incomoda atualmente. 

Gabi

10 comentários:

  1. Eu estou lendo "Beijada por um Anjo 2". Estou gostando muito. Estou na metade e tem muita coisa intrigante acontecendo. ^^
    E eu quase não percebi erros no segundo volume.

    Eu tentei ler Jane Austen, mas não funcionou pra mim. Vou tentar procurar outro livro dela. Tenho vontade de ler "Emma".

    E ainda não li um livro do HP, acrdita?? Vou tentar comprar a coleção qdo puder. :p

    Parabéns pelo selo!

    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu ainda tenho que ler ''Beijada por Um Anjo''... Mas confesso que a minha vontade era bem maior quando eu achava que a série era só uma trilogia. Esta coisa de ''era para ter acabado, mas voltei atrás'' me desanimou um pouco.

    Ah, e se eu fosse indicar uma série de fantasia, com certeza seria Harry Potter... Chega a ser algo até meio óbvio para quem me conhece, então nem falo muito dele, tadinho! Rsrsr

    Henri B. Neto
    ''Na Minha Estante''

    ResponderExcluir
  3. Ih, gabi, a revisão de todos os "Beijadas" são meio ruins... Pelo menos os da primeira edição. Também desanimei com essa coisa de "era para ter acabado, mas voltei atrás" como disse o Heri. Parabéns pelos 200 seguidores! <3 :D E, eba, vai voltar com a coluna! Yay! Ai, isso me lembra que já estou atrasada com esse post e eu peciso fazer EM VÍDEO, ai, céusssssssss!

    Beijocas dona Gabi!

    ResponderExcluir
  4. Oii. Haha, livro novinho chegando em casa melhora o humor de qualquer leitor(a)!
    A série "Beijada por um anjo" parece que tem livro demais. O último lançado ainda é o quinto? Tenho a impressão de já ter visto muitas capas diferentes dessa série. :S

    Parabéns pelos 203 seguidores! Hehe.
    Bjs.
    Anna
    http://castanhadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ei Gabi sou que nem você, livro novo = melhora de humor instantânea. Haha. Como já disse aqui, não tenho nenhum interesse em ler Beijada por um anjo, mas no seu caso a situação é complicada... Que bom que a coluna vai voltar *-* Você sabe, eu sempre adorei!!! Parabéns pelos 200 seguidores, em breve o blog terá 1000! Adorei o selinho, realmente Austen nos faz fugir da realidade, ou pelo menos da nossa realidade, e pra quê livro/saga de magia melhor que Harry Potter né??

    Rafa

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabi

    Eu tenho que continuar a série também, o 4º chegou aqui. Acho ótimo manter colunas diferentes - tenho que voltar a postar as minhas.

    :)

    ResponderExcluir
  7. Ah, eu nem penso em pedir os outros 4 para a NC. A história não me atrai mais :/
    Enfim, espero que você goste, Gabi!
    Ah, esperarei as novas colunas, então!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  8. Beijada por um anjo...os 3 primeiros eu comprei por conta própria...CADÊ ânimo pra ler? u.u

    E parabéns pelos seguidores!!! ;-D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Gabi!
    Parabéns pelos seguidores *-*
    E que bom que vc vai continuar a série, espero mesmo que vc goste dos rumos que a autora tomou, porque eu adoro essa história de anjos ;)

    Beijos
    Adriana - Mundo da Leitura

    ResponderExcluir